100 % em casa é meta de Guto Ferreira para acesso do Sport

Até o final da Série B, o Leão ainda terá mais seis compromissos que serão disputados na Ilha de Retiro

Para chegar ao tão desejado acesso a elite do Brasileirão, o Sport terá de fazer valer a força do seu mando de campo na Ilha do Retiro. Pelo menos essa é a ideia traduzida pelo técnico Guto Ferreira em entrevista após o empate de 1 a 1 na última segunda-feira (7) frente ao CRB na cidade de Maceió.

(Foto: Divulgação/Sport)

(Foto: Divulgação/Sport)

Foto: Lance!

Os dois próximos compromissos da equipe pernambucana serão justamente frente ao seu torcedor recebendo São Bento (11) e Cuiabá (14), oportunidades essas que o técnico do Rubro-Negro da Praça da Bandeira enxerga como de vitórias necessárias para somar pontos em uma margem considerada ideal por ele pensando em subir para a Série A:

– A importância desses dois próximos jogos é total. Temos que buscar duas vitórias. Com seis vitórias dentro de casa chegaríamos a 64 pontos, que é pontuação de acesso. E ainda temos cinco jogos fora. Que a gente some mais três ou quatro empates ai, chegaríamos a 68. É a busca nossa para não depender de nada, nem de ninguém. Se puder ser mais para disputarmos algo maior vamos brigar.

Nesse momento, o Sport está em segundo lugar na tabela de classificação com 46 pontos, um ponto à frente do Atlético-GO que ainda joga nessa rodada recebendo o Cuiabá em Goiânia nessa terça-feira (8).

Lance!

Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *