Policiais Militares prenderam dois suspeitos e apreenderam grande quantidade de droga em Pontal do Araguaia, no final da tarde desta sexta-feira (16.11). O flagrante aconteceu após receberem informação que dois suspeitos estavam ameaçando terceiros com uma arma de fogo nos fundos de uma residência, da qual o proprietário estava viajando.

A ação aconteceu em uma casa no bairro Araguaia Center, onde também foram presos por tráfico A H.F.S., 24, e N.W.O.S., 18 anos.

No local os policiais encontraram tabletes que juntos pesaram quando 1,5 kg de maconha, grandes porções de pasta base, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, três celulares em procedência comprovada, além de papel filme e outros produtos que caracterizaram que lá acontecia o processo de embalagem e comércio de droga.

POR MANDADO

Ainda na sexta-feira (16.11), durante operação na antiga barreira do Sefaz, em Pontal do Araguaia, diversas equipes da PM realizavam abordagens, revistas e checagens, quando constataram um mandado de prisão contra A.S.B., de 31 anos.

De acordo com o registro do sistema de Banco de Mandados de Prisão, o suspeito tem preventiva decretada por furto praticado na cidade Maurilândia, estado de Goiás. Os presos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais procedências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *