15 DIAS APÓS LUCIMAR ASSUMIR, VIZOTO BUSCOU PF PARA PARCERIA

DA REDAÇÃO 

QUEM COM FERRO, COM FERRO SERÁ LEMBRADO

Nem bem assumiu o mandato em 2015, com a cassação do Prefeito Walace Guimarães, e o recém empossado Presidente do DAE – Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande, Eduardo Vizoto, quis estreitar os laços com a Polícia Federal.

Passados 20 dias da Posse de Lucimar, e Eduardo foi buscar nada menos que o Superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso Marcos Antônio Faria, e os Delegados Diógenes Curado, Bernardo Bonde e Daniel Coraça Junior.

Não entendeu-se o motivo da parceria, visto que as Receitas do DAE são exclusivamente próprias, não têm verbas federais. 

Veja o que disse Eduardo Vizoto  na época “Que está fazendo levantamentos de todos os contratos existentes no DAE, e que existem indícios de que em alguns deles possa ter possíveis irregularidades.  A parceria da Superintendência da Polícia Federal ajudará na promoção de que todos os atos do órgão estejam dentro das normativas legais, cujas orientações objetivam e fortalecem a gestão transparente, que é a meta do DAE”, disse ele.

O motivo elencado pelo Delegado Marco Faria foi totalmente disperso das atividades da Polícia Federal, veja  “A visita ao DAE é sobre a instalação da Delegacia de Imigração em Várzea Grande, que ficará situada na região do Aeroporto Marechal Cândido Rondon. Frisou que será necessário contar com apoio do DAE para algumas obras de infraestrutura. Também anunciou que, em breve, estará em visita à prefeita Lucimar Sacre de Campos, para oficializar esta parceria“,

Curiosamente, a mesma PF que foi recebida pelo Vizotto, foi a que deu derradeiro tiro na cassação de Lucimar na análise da perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *