Vereador pede apoio de colegas e sugere “cabeça” de Secretária de VG

 

O Vereador, Rogerinho Dakar (PV), voltou a pedir punição aos culpados pela total baderna ocorrida durante eleição do Conselho Tutelar de VG, durante sessão ordinária de hoje (09/10) e relatou que a população sofreu vergonha. Rogerinho foi apartado pelo Vereador, Sardinha (PTB), e sugeriu aos colegas a cabeça da Secretária de Assistência Social, Flávia Omar Lannes, “Vamos pedir a cabeça da Secretária de Promoção Social, nada justo, se não é competente, não deve responder pela pasta”. Até no Paraguai se ocorresse algo parecido, certamente a Secretária já havia passado pelo Departamento Pessoal. Só em VG acontece isso.

6 comentários em “Vereador pede apoio de colegas e sugere “cabeça” de Secretária de VG

  • 9 de outubro de 2019 em 19:51
    Permalink

    sera que o vereador coelho não vai segirar a priminha
    kkkkkkk

    Resposta
  • 9 de outubro de 2019 em 19:55
    Permalink

    Pra colocar quem ? Valderez ? Me poupe…Flavia é excelente Secretaria…Vocês têm que pedir cabeça é dos seus apadrinhados que são fantasmas.

    Resposta
  • 10 de outubro de 2019 em 05:35
    Permalink

    Departamento Pessoal que um Vigia que acha que o cargo dele é eterno que comanda ? Que foi nomeado porque assinava o ponto do fantasma Walace no Postão ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Guim vai socar um abuso de autoridade nele bonito. Mais uma indenização na conta dele. Não adianta recorrer no STJ pra demitir…

    Resposta
  • 10 de outubro de 2019 em 05:37
    Permalink

    VG é uma vergonha. Governo Federal extinguiu licença prêmio em 1997 e VG até o momento nada de extinguir. Ainda bem que Bolsonaro vai quebrar estabilidade e apenas Procuradores e Auditores serão estáveis. 2020 muito efetivo vai pra rua se Hazama não vencer.

    Resposta
    • 10 de outubro de 2019 em 10:12
      Permalink

      direito garantido , só estudar e passar no concurso!!!

      Resposta
  • 10 de outubro de 2019 em 06:57
    Permalink

    Acabar essa estória de elevação de nível sem avaliação de desempenho por preguiça dos vendedores de dados para empresas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *