Partidos “namoram” assessora de Prefeita de VG

 

A assessora da Prefeita de Várzea Grande, Rosy Prado, anda muito prestigiada nos bastidores político da cidade e isso foi demonstrado ontem (10/10), durante ato de filiação do novo presidente do PSB mnicipal, Flávio Vargas. Segundo fonte do site, alguns partidos “namoram” a democrata para uma possível disputa na majoritária e seria um nome novo no tabuleiro político, que mesmo negando, Rosy teria visto a oportunidade com bons olhos e seus eleitores demonstram apreensão com a possibilidade. O entrosamento entre Flavio Vargas e Rosy vêm da forte ligação que seu marido, o empresário e agropecuarista, Luiz do Tio Sam, tem com o empresário do ramo de frigorífico. Considerada com cadeira cativa na Câmara em 2021, a suposta postulante teria que trabalhar junto a sua “madrinha” Lucimar Campos essa nova empreitada, que com seu nome lançado “brigaria” pelo cargo de Vice. Vamos aguardar os próximos capítulos.

21 comentários em “Partidos “namoram” assessora de Prefeita de VG

  • 11 de outubro de 2019 em 19:17
    Permalink

    Tinham mais pessoas no evento, como Pablo, Fabinho, Pedrinho, e Vargas e Russi disseram claramente que a tendência é apoiar o DEM. Pertencem ao mesmo grupo e o nome mais forte é de Hazama, pelo que tudo indica nas últimas pesquisas.

    Resposta
    • 12 de outubro de 2019 em 00:15
      Permalink

      Se como assessora já persegue nós servidores públicos municipais, imagina se vir a vice, vai tratar nos servidores Como escravos no tronco…
      Ou pior…
      Deus ilumine que isso não venha acontecer…E proteja nós servidores de pessoas Ruins…

      Resposta
      • 12 de outubro de 2019 em 00:17
        Permalink

        Vote Crus credo, nem Deus a de deixa, essa mulher, trata nós servidores igual cachorro de rua…

        Resposta
        • 14 de outubro de 2019 em 21:40
          Permalink

          Com certeza você deve ser um preguiçoso e encostado que não gosta de trabalhar!

          Resposta
      • 14 de outubro de 2019 em 21:40
        Permalink

        Com certeza você deve ser um preguiçoso e encostado que não gosta de trabalhar!

        Resposta
    • 14 de outubro de 2019 em 08:55
      Permalink

      Poisé , mas ninguém desses nomes e mas amigo do Flávio do que o marido da Rosy.. sabe de nada inocente…

      Resposta
    • 14 de outubro de 2019 em 12:27
      Permalink

      Infelizmente as pessoas que são servidoras públicas acham que não precisa trabalhar, se fazer a obrigação é ser escravo…. Vc será sim tratado como escravo, pois a máquina do governo está inchada e aqueles que só querem salário no final do mês não terão vez nem voz no governo dela.

      Resposta
  • 11 de outubro de 2019 em 22:12
    Permalink

    Nem Deus a de deixar.
    Vamos orar pra essa cambada de mulherada do gabinete vazar de VG.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2019 em 11:28
    Permalink

    Rosy não persegue ninguém. Só manda os efetivos preguiçosos fazerem aquilo que não querem. Trabalharem. Os da Saúde mesmo. Ela valoriza e ajuda quem trabalha.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2019 em 23:44
    Permalink

    Não ganha nem pra síndica do prédio dela. Mais falsa que nota de 3 reais.

    Resposta
    • 14 de outubro de 2019 em 12:35
      Permalink

      Não mesmo, pois não é candidata a síndica , não pode ganhar para um cargo que não pleiteou. Quanto a falsidade não sei de onde vc a conhece para fazer tal afirmação, mas ela atenciosa, simpática, honesta e muito batatalhadora e tem dispartado interesse nos partidos políticos , com certeza será vencedora para o cargo que se candidatar.

      Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 09:05
    Permalink

    Esses comentários chega a ser uma aberração… essa coitada trabalha mais que mtos e simplesmente em prol da sociedade…. quem realmente a conhece sabe que funcionário que realmente trabalham nao faz esse tipo de comentário…. e uma grande mulher e um grande nome….

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 09:22
    Permalink

    A conheço e seria um nome a altura da nossa eficiente prefeita… Funcionário que trabalha tenho certeza que fala bem dela. Vejo seu esforço e sua coragem em busca de uma cidade melhor para uma sociedade mais igualitária… Parabéns conte conosco…

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 09:35
    Permalink

    Por muitas vezes, atingir os objetivos depende de alguns fatores como disciplina, foco, exigir e algumas pessoas não conhecem essas regras e acha perseguirão, tenho certeza que Rosy jamais persegue alguém e sim luta por uma cidade melhor.
    Isso não é fato, procurem escrever algo real, olhe no espelho o que vc faz para melhorar sua cidade ou a sua vida….
    Rosy conte cmg e com os meus.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 10:01
    Permalink

    Acho engraçado os comentários, sorte q a minoria que não gosta dela, ela pega no pé sim de quem tá acostumado a trabalhar do jeito que quer…. Daí em várzea grande não pode pegar no pé de servidor que não trabalha, ….. Mtos recebem sem fazer…. Tomara q Bolsonaro muda a lei dos funcionários concursados….

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 10:12
    Permalink

    Pelo ao contrário essa é uma mulher guerreira de luta que ajuda os mas necessidade e sou servido também é sempre me ajudou esses que falam mau e os que não gostam de trabalhar são os verdadeiros parasitas!!!!

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 11:15
    Permalink

    Rosy é uma mulher seria, guerreira e comprometida com a sociedade varzeagrandense, digna de qualquer cargo majoritário. Não está lá pra agradar ninguém, tampouco trocar favores. Ela trabalha, faz o que precisa ser feito e isso muitas vezes desagrada àqueles que só tem compromisso com a população durante o período eleitoral. Parabéns Rosy, que Deus te abençoe e que Várzea Grande venha ter uma representante à altura para dar sequência ao excelente trabalho da prefeita Lucimar.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 13:55
    Permalink

    somente os funcionários que estão la só pra receber no fim do mês pensam mal dela, ela esta certa se não quer trabalhar pede pra sair e deixe de mamar nas testa do município e deixa quem quer trabalhar .

    Resposta
  • 14 de outubro de 2019 em 21:37
    Permalink

    Rosy é mulher mãe amiga e trabalhadora! Ajuda a todos sem olhar a quem e sem pedir nada em troca. Conheço ela há muitos e muitos anos e ela sempre foi assim uma pessoa de coração grandioso. Percebe-se que há muita inveja do brilhante trabalho que ela vem desempenhando junto a prefeitura. Pessoas que ao invés de trabalhar fica levantando falso e denegrindo a imagem dos outros. E Deus proverá que Rosy só terá vitórias em 2020 porque ela é merecedora!

    Resposta
  • 16 de outubro de 2019 em 07:12
    Permalink

    Vejo muitos comentários negativos que me parece ser até opositores, já vi muito o trabalho de Rosy, e notei que ela cobra somente aquilo que cada servidor tem a obrigação de fazer, ou seja, ofertar atendimento de qualidade para população.

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2019 em 10:45
    Permalink

    O serviço público é gratificante, mas tem seus dissabores. Um deles é ouvir certos comentários… Força Rosy!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *