Vereador cita que Varzeagrandenses tem “brio” para não aceitarem Emanuelzinho

 

 

O Vereador, Carlos Garcia de Almeida (PSB), disse esta semana durante entrevista a uma emissora de televisão da cidade que não aceita a imposição do nome do Deputado Federal, Emanuelzinho (PTB), como candidato do grupo à Prefeitura de VG em 2020 e que os Varzeagrandenses tem brio na cara e a polarização do político no páreo poderia levá-lo à derrota. Garcia, declarou ainda que recuou do projeto ao cargo do executivo em favor do Presidente da legenda municipal, Flávio Vargas (PSB), que será o candidato do partido. “Nós Varzeagrandenses temos brio, temos nomes suficientes para serem candidatos”, disparou Garcia. O Vereador pontuou que seria uma irracionalidade e um tapa na cara dos Varzeagrandenses aceitar a candidatura do congressista na cidade.

2 comentários em “Vereador cita que Varzeagrandenses tem “brio” para não aceitarem Emanuelzinho

  • 9 de janeiro de 2020 em 10:22
    Permalink

    Mentira. Aceitaram Nereu que era de Livramento porque Jayme mandou. Aceitaram Murilo que era de Cuiabá porque Jayme mandou.

    Resposta
  • 10 de janeiro de 2020 em 10:36
    Permalink

    Esse vereador não tem moral nenhum para opinar, pois o que o mesmo fez em seu mandato pra nossa cidade, esse deputado sim mostrou e está honrando os votos que recebeu e já trouxe inúmeras emenda para nosso estado e principalmente para nossa cidade. Entre os nomes citados com toda certeza esse e o único que pode continuar desenvolvendo o brilhante trabalho que nossa prefeita vem fazendo…. não existe mais isso fulano não e daqui ou dela… se fosse assim deputados, governadores entre outros tinham que ser do estado o importante e trabalhar em prol da população…. acordem vamos evoluir… e procurar pensar na coletividade ou seja benefícios para cidade e beneficio para a população.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *