Eufórico, Senador compara PS/VG com Hospital Sírio Libanês de SP

 

O Senador da República Federativa do Brasil, Jayme Verissimo de Campos (DEM), mostrou-se bastante entusiasta na última sexta-feira (07/02), quando disse que um novo box de pediatria do Pronto Socorro de VG será inaugurada dia (28/02) e que o local não irá perder em qualidade para os Hospitais de Cuiabá (Santa Rosa e Jardim Cuiabá). A euforia do Congressista chegou ao ápice quando citou que o PS de VG também não ficaria pra trás de um dos maiores centro de referência em saúde mundial, o Hospital Sírio Libanês em SP. “Dia (28), será inaugurado novo box de atendimento infantil do PS de VG, equipado, mobiliado, à altura, como se fosse uma ala de pediatria e não vai perder para o Santa Rosa, Jardim Cuiabá e Sírio Libanês-SP”, explanou Campos.

4 comentários em “Eufórico, Senador compara PS/VG com Hospital Sírio Libanês de SP

  • 11 de fevereiro de 2020 em 10:39
    Permalink

    Ele frequenta ps/vg por acaso ??

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2020 em 13:55
    Permalink

    então quando nobre senador passar mal novamente, favor não se deslocar para o hospital em são paulo, ficar aqui mesmo no PSMVG, pois é igual ou melhor a qualquer hospital do brasil;

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2020 em 14:51
    Permalink

    Que bom né Senador, assim quando seus netos precisarem o senhor podera leva los para o ps, ao invés do sirio libanes…fica a dica.

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 05:32
    Permalink

    Jayme Campos mandou avisar que jamais algum Campos será atendido no PS. Ele não quer tirar a vaga de alguém do povo. Ô homi bão.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *