MBL pede devolução de dinheiro da Câmara/VG e suspensão do Park Berneck

Todas contra o Coronavirus 

O MBL – Movimento Brasil Livre fez circular hoje (24/03), um requerimento junto ao poder legislativo Varzeagrandense, onde pontua diversos  reivindicações que seriam para fortalecer o combate ao COVID-19.

Num intenso requerimento, o movimento solicita que a Câmara Municipal de Várzea Grande devolva o excesso do duodécimo que não foi gasto gurante o mês, lembrando que o Legislativo recebe R$ 1,6 milhão. A plausibilidade seria para afortunar os cofres municipais e assim pudessem direcionar para o tratamento do Coronavirus na cidade, entretanto, e conforme disse por diversas vezes o Senador Jayme Campos, seu município natal não haveria problema de dinheiro e que a Prefeita e esposa possui aprovação acima de 80%.

O MBL pede ainda que a administração municipal suspenda todas as licitações, tanto de serviços e ou compras que não sejam essenciais e dentre elas a Concorrência Pública No. 001/2020 para Construção e reforma do Park Berneck.

O Assinante da petição, Gesenilton Figueiredo Nelo, expede várias comunicações, include que o município forme barreiras com vistas a entrada de pessoas na cidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *