Botelho “avaliza” e “encaminha” Figueiredo ao Republicanos de VG

 

Seguindo orientação do Presidente da AL-MT, Eduardo Botelho (DEM), o pré-candidato à Vereador por Várzea Grande, Carlos Martins de Figueiredo, conhecido como “Carlinhos Figueiredo”, filiou esta semana no PRB (Republicanos), e mudou de rumo partidário, visto que há muito tempo namorava o PSDB. O posicionamento do Presidente da casa legislativa, demonstra que Figueiredo terá seu total apoio para galgar uma cadeira em 2020. A atitude de Botelho vai ao encontro com os cabeças pensantes dos “Republicanos”, visto que o Secretário de Finanças do parlamento Matogrossense e homem forte do Presidente, Ricardo Adriane,  detém forte influência junto à  direção partidária ao qual responde como Secretário Geral da agremiação. Neste período final de filiações, o nome de Carlinhos aparece como surpresa, já que o também pré-candidato no mesmo partido “Nenê do Cartório” continua indeciso sobre seu futuro político.

 

4 comentários em “Botelho “avaliza” e “encaminha” Figueiredo ao Republicanos de VG

  • 2 de abril de 2020 em 12:44
    Permalink

    Botelho é esperto sabe que a legenda vai fazer apenas 1 e como ele mesmo já disse que essa vaga é do Nenê do Cartório seu primo, o Carlinhos só vai pra ajudar a puxar uns 200 votos pra legenda, Nenê está com apoio do Botelho, Natalino e Pepe

    Resposta
    • 2 de abril de 2020 em 13:44
      Permalink

      Duzentos votos so a família Figueiredo garante tmj parente

      Resposta
  • 2 de abril de 2020 em 15:36
    Permalink

    Então, Carlinhos… to vendo q terei q cumprir promessa, ou parte dela… TMJ

    Resposta
    • 2 de abril de 2020 em 22:15
      Permalink

      Segundo as análises de Jão Bidu, os astros estão a favor e nosso amigo Kaka Figueiredo pode surpreender a muitos na próxima eleição.

      A cor da sorte é Verde ( e verás)

      Abraços.

      Edil Sobrano 21 para prefeito! E glória a Deus!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *