VG e seus gestores fecha mês como líder de mortos em MT

 

Várzea Grande, município com cerca de 300 mil habitantes foi destaque em número de mortos no Estado de Mato Grosso durante fechamento do mês de maio com total de 12 vítimas, a capital Cuiabá com dobro de habitantes fechou com 10 casos. A liderança de óbitos empurra nos ombros da Prefeita e de seus auxiliares a responsabilidade por uma cidade que  não preocupa-se ao menos de informar a população quais recursos o município recebeu ou com que gastou. A ação do executivo é estendida para Câmara de VG, através do líder do executivo, Pedro Paulo Tolares, conhecido como “Pedrinho”, que como um maestro ao avesso, convoca os Vereadores para negarem requerimentos de interesse do povo. Com uma cidade desordenada e sem fiscalização, é possível observar em todos quadrantes do município o descumprimento a Decretos publicados diariamente, principalmente quanto ao uso de máscaras e distancianento social, ou seja, virou uma baderna generalizada. Lucimar Campos, juntamente com seu líder (Pedrinho) e o Secretário de Governo e Presidente do COVID-19, Khalil Baracat, finalmente conseguiram destacar VG como uma cidade líder em quantidade de óbitos. Na verdade, Pedrinho e Khalil são dois ajudantes de ordem, um se destaca para manter o salário e outro com seus cargos indicados.

3 comentários em “VG e seus gestores fecha mês como líder de mortos em MT

  • 31 de maio de 2020 em 20:23
    Permalink

    Criaram um comite de ”ARAQUE” e colocaram um ”BICHO PREGUIÇA” pra tomar conta…isso é uma piada! Esse virus ja tomou conta de VG e a prefeita de braços cruzados como se tivesse tudo certo…médicos e leitos de uti sobrando. E o pior de tudo…os vereadores assistindo tudo e nao fazem meeeeeerda nenhuma!!
    É O FIM DA PICADA!!

    Resposta
    • 3 de junho de 2020 em 19:39
      Permalink

      Muita gente engordando com o dinheiro do corona. O vírus mais devastador do planeta chama se políticos. Perdi minha fé em político. São todos corruptos. E quanto mais pobre e ignorantes houver mais eles fazem a farra.

      Resposta
  • 2 de junho de 2020 em 10:29
    Permalink

    Porque a culpa cai sempre nas costas da prefeita. Estive na feira do Parque do Lago e fiquei assustado de ver a quantidade de pessoas sem mascara e com aglomeração. A propria população faz a coisa errada. Muitos não acreditam. Falam que é so midia. Ai quando alguem da família é contaminada e vem a obito, culpa a prefeita. Porque então não se cuidou antes. A dengue mata, e porque não tampa a caixa dagua. Acaba com agua parada em vaso e outros. Sera que a prefeita tem que ir na casa das pessoas para acabar com a agua parada. As pessoas precisam ter mas responsabilidade. E não achar que o poder publico que é o culpado. Educação se da em casa. A escola ensina a vc ler e escrever.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *