Secretário “dribla” reunião e Vereadores pedem cabeça em VG

 

Ontem (08), estiveram presentes no gabinete da Prefeita, Lucimar Campos (DEM), pelo menos 09 (nove) vereadores para discutirem a pífia destinação de R$ 4 milhões que a gestora pretendia alocar para a saúde pública em tempo de pandemia, mas como tudo em Várzea Grande é diferente, um dos maiores responsáveis por tudo que vem ocorrendo não participou das discussões, o Secretário de Saúde, Diógenes Marcondes. Várzea Grande ostenta o título como líder em índices de mortes no Estado. A ausência de Diógenes foi lembrada por alguns parlamentares que pediram sua cabeça. Um vereador que preferiu não se identificar disse que o Secretário não participou do “concílio” por que sua esposa estaria com problemas de saúde.

5 comentários em “Secretário “dribla” reunião e Vereadores pedem cabeça em VG

  • 9 de julho de 2020 em 11:12
    Permalink

    Não precisa de lenga lenga…
    Nós todos sabemos quem que é manda na pasta da saúde!

    Resposta
  • 9 de julho de 2020 em 12:21
    Permalink

    Kkkk. Esses vereadores não tem moral. Nunca vão conseguir derrubar esse Secretário de Saúde. Mesmo com toda a incompetência do Secretário. Pois os vereadores são tão ou até mais incompetente que o Secretário. Afff essa VG não tem jeito com esses gestores. Venhoso nobre vereadores.

    Resposta
  • 9 de julho de 2020 em 13:39
    Permalink

    Zeus, homem que fala ou digita “affff”, esconde cobra.

    Resposta
  • 13 de julho de 2020 em 22:48
    Permalink

    A população espera respostas, queremos que seja feita investigações nas contas do Secretário, da Subsecretaria e suas afilhadas Lucelia Lopes e Marielli do Nascimento, pq tanta riqueza não pode ter aparecido do dia para a noite.

    Resposta
  • 13 de julho de 2020 em 22:59
    Permalink

    Kkkkk… Esse Secretário não tem Moral, sabemos quem manda na Saúde.. A Subsecretaria q da as ordens para a roubalheira, que seja feita investigações pesadas em suas contas.. Dela e tbm de suas Pupilas, Marielli e Lucelia..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *