Superintendente entrega cargo em VG, investigação pode ser motivo
Fonte do site OEMPALLADOR recebeu informações que a Superintendente da Secretaria Municipal de Saúde e alocada no CADIM, Danielle Cristina Leite Martins de Campos pediu exoneração do cargo à partir de hoje (10). A Superintendente teria alegado motivos pessoais para deixar a função. Outra fonte da coluna disse que a saída da servidora possa estar ligado a supostas desavenças com o Secretário e Sub-Secretária da pasta e o motivo seria sobre controle de notas fiscais. A mesma fonte acentua que a funcionária que pediu para sair é uma das que assinaram uma justificativa de compra realizada com dinheiro do COVID-19 no valor de meio milhão de reais, tornando-se uma dos alvos de uma sigilosa investigação por parte no MPC e TCE/MT. Como foi usado verba federal, os levantamentos terão que ser remetidos à Polícia Federal. A pressão tá fortíssima em VG CITY.
Avisa pra ela que no TCE SÓ GENTE AMIGA…
Gente que absurdo, se tá ruím agora vão ver o caos, porque ela que organizou todo Cadim, se não fosse ela não saía medicamento em VG, saúde agora vai acabar. Engraçado que quem é pra sair não sai. Os protegidos só recebe, trabalhar que é bom nada, ai sobra para administraçao fazer processo de aquisição porque não tem gente para cotar e nem lançar no sistema.
Um absurdo essa Superintendente sair, Pq não tiram esse Secretário que não passa de um fantoche e essa Subsecretaria m… Cadê os outros q fazem parte dessa turma, Lucelia, Marielli, Claudia, Sérgio, Geovane??? Ficaram todos impunes?? Cadê vcs MP e TCE ????
Que reportagem mais sem pé sem cabeça , conheço essa danile , gente da mais alta qualidade e competência, até onde sei a tempos ela vem pedindo para sair, e o secretário a sub e até a prefeita pediam para que ela permanecesse no cargo , para se publicar uma matéria dessas deveriam averiguar melhor as informações simplesmente ridículo , o cadim vai sentir e muito a falta dessa mulher .
Superintendente entrega cargo em VG, investigação possa ser motivo.
Corrigindo:
Superintendente entrega cargo em VG, investigação PODE ser motivo.