52% dos leitores desaprovam bloqueio no cruzamento entre a BR-174 e avenida Tancredo Neves

No último dia 04 de janeiro, a redação do Vilhena Notícias soltou uma enquete aos leitores coletando a opinião sobre o fechamento no fluxo de trânsito entre a avenida Tancredo Neves e a BR-174. Diante disso, opiniões contra e favoráveis foram levantadas, ao total foram 261 votos, o resultado foi o seguinte: 

  • 137 pessoas consideraram ruim (52%)
  • 101 pessoas consideraram bom (39%)
  • 23 pessoas consideraram regular (9%)

Os leitores que votaram contra a iniciativa da Polícia Federal Rodoviária (PRF) argumentam que, um radar ou um semáforo resolveria os acidentes no cruzamento, segundo eles, “o trânsito precisa fluir”.

Já os eleitores favoráveis dizem que um semáforo no local atrasaria o fluxo, um leitor respondeu a enquete deixando o seguinte comentário:

“Isso foi muito bom. deveria continuar ao longo da BR 174, isolando alguns cruzamentos, da av. Rondônia até a entrada da cidade verde ( Perimetral ).”

A PRF informou que o fechamento foi uma medida para conter os acidentes que estavam acontecendo com frequência no cruzamento, no mês de dezembro o carro de uma gestante de oito meses foi atingido após um condutor avançar a preferencial, naquele local.

Ainda segundo a PRF, a medida está sendo estudada, se o fechamento será ou não definitivo.

Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *