Guimarães recebe “carta branca” de Deputado; disputa será quente em Livramento

 

Filiado no PV, o policial militar, Ivan Guimarães esteve reunido ontem (07/08), com o Deputado Estadual, Faissal Calil do mesmo partido para definição de estratégias e suporte necessário para a  eleição de novembro próximo. Ocupando a patente de Sargento, Guimarães projeta “extirpar” o ciclo vicioso que há décadas assola a cidade de Nossa Senhora do Livramento, conhecida carinhosamente como, “papa-banana”. Com uma economia “morta”, o militante partidário projeta um plano de renascimento a médio e longo prazo para que a  local volte a engatinhar. Outro destaque do pré-candidato diz respeito ao nível de desemprego elevadíssimo, o militar  promete valorização da mão de obra caseira, aproveitando servidores da própria prefeitura em cargos chave, acabando com a velha prática de “importar”. “A importância de jovens aguerridos que querem mudanças e tem o essencial para alcançar esse objetivo, que é garra, vontade, disponibilidade e a força da juventude”, reforçou o Deputado.

7 comentários em “Guimarães recebe “carta branca” de Deputado; disputa será quente em Livramento

  • 8 de agosto de 2020 em 10:56
    Permalink

    O deputado deveria pesquisar a vida pregressa do pré-candidato livramentense antes de dar publicidade de apoio. Nas eleições de 2018 nos adesivos para carro, o Militar recortou o rosto e número do deputado e colou só as fucas dele nos carros dos familiares. Ninguém entendeu nada. Todos sabiam que o recortado era o deputado Faissal.

    Resposta
  • 9 de agosto de 2020 em 12:48
    Permalink

    Dizem que o nobre sargento quando não consegue o que quer, parte para a ignorância e violência. Micoco, ex-vereador e ex-sogro dele que o diga.

    Resposta
    • 9 de agosto de 2020 em 19:49
      Permalink

      prefere votar em mentirosos q vem roubando nosso povo a quase vinte anos , fui candidato em 2016 e 2018 e fui bem votado , nunca escondi de ninguem quem eu sou de onde eu vim e nem escondo atraz de comentarios com nomes ficticios

      Resposta
    • 9 de agosto de 2020 em 23:10
      Permalink

      Só pesquisar na mídia que vc vai vê lá que o pré-candidato já colocou arma na cara de Calixto, vereador de VG.

      Resposta
  • 9 de agosto de 2020 em 19:41
    Permalink

    Se fizeram isso nao tenho culpa porque nunca paguei ninguém pra pregar adesivo quem pregou fez porque gosta de mim.

    Resposta
  • 9 de agosto de 2020 em 21:15
    Permalink

    Ja comecou o chororo de vagabundo q tem medo de policia kk

    Resposta
  • 9 de agosto de 2020 em 22:59
    Permalink

    O único mentiroso aqui é vc Ivan, cara. Primeiro que era no seu próprio carro, da senhora sua mãe, do seu cunhado e sobrinhos que estavam o adesivo com recorte da cara e número do Faissal. Segundo que vc não teve mtos votos nem como candidato a vereador em VG e nem em 2018 como candidato a Dep Federal. Em todo Estado só tirou quase 2500 votos sendo que em Livramento nem chegou a 500. É só entrar no TRE e ver, cara. E o Dito Gonçalo tem razão uma simples pesquisa no Tribunal do Estado já vê lá quatro processos. Um por invasão de propriedade com fim de furtos e está na corregedoria é criminal, outro na área civil por invasão de imóvel com objetivo de apropriar dele, nesse tem a participação do irmão mais velho e mais dois processos em VG um recente de Maria da Penha com data de 22 de julho e outro que está em segredo de justiça porque envolve menor. Não é só micoco que sabe que vc é violento, gente de sua família tbem sabe, tem mas de um irmão que nem fala contigo, cara. Tem irmão que tá mas de 11 anos e tem medo de tu, cara. Tua família nem sabe que tu é pré-candidato. Nem vc fala nada sobre pre-candidatura no seu face. Deixa quieto cara.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *