Primos do “Jacundá” brigam em Secretaria de VG

 

Na manhã desta quarta-feira (16), houve um barraco na Secretaria de Serviços Públicos de Várzea Grande entre Moacir Gonçalo Curvo “Moa Gente Boa” e Juan Carlos de Barros, conhecido como “Batiquinho”. A bronca entre os dois ocorreu por discussão política, onde ambos defendiam seus candidatos, de um lado Batiquinho apoia “Ney Madureira” e de outro, Moa defende seu irmão e Vereador Chico Curvo. A pendenga só não foi maior por que a turma do deixa disso interviu. Enfurecido, Batiquinho teria sido desafiado para realizar uma aposta e segundo disse uma fonte, não gostou e teria partido pra cima do primo no interior da Secretaria. Detalhe, os “cabos eleitorais” são parentes e oriundos da famosa região do “Jacundá”, município de Livramento-MT. No mês passado, outro primo da dupla, o Senador Jayme Campos também se envolveu numa briga quando da inauguração de uma praça pública, conhecida como “Praça da discórdia”. Povo do “Jacundá” são foda, resolvem tudo num “empurrãozinho”.

4 comentários em “Primos do “Jacundá” brigam em Secretaria de VG

  • 16 de setembro de 2020 em 11:44
    Permalink

    Coitado desse Batiquinho.. é digno de dó, doente mental. Quem perde tempo brigando com ele não merece credibilidade. Aff!

    Resposta
  • 16 de setembro de 2020 em 14:03
    Permalink

    MOA E BATIQUINHO. ONDE CHEGAMOS.

    Resposta
  • 17 de setembro de 2020 em 09:12
    Permalink

    Secretaria de serviços virou um verdadeiro circo em vg. Ja basta ter Gestores incompetentes, agora a pancadaria rola lá dentro.kkk

    Resposta
  • 17 de setembro de 2020 em 21:31
    Permalink

    Esse Moa se acha, vive dando alterações em VG, já foi até preso pela GM, vive na confiança do seu irmão vereador que está a mais de 20 anos mas Câmara e não tem um projeto que venha trazer algum benefício ao povo de Várzea Grande, família Curvo tem seus integrantes que merecem todo o nosso respeito, porém tem uma meia dúzia que vale menos que um “piqui ruído” e esse Moa é um deles, juntamente com seu irmão arrogante Roberto, acorda meu povo não votem em nenhum desses vereadores que ali estão.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *