Vereador “insinua” que colegas alugam ônibus, patrol e caminhões em VG

 

Após desistir da reeleição, o Vereador João Tertuliano de Barros Filho, o “Joãozito”, explicou ao site VGNOTICIAS um dos motivos que o levou a renunciar um novo mandato. Joãozito colocou que o grupo ficou inchado, entre outros aspectos. Barros, cutucou membros do legislativo ao deixar nas “entrelinhas” que Vereadores da Câmara de Várzea Grande mantêm relações não republicana com o poder executivo municipal. O sexagenário parlamentar fez ilações e pontuou que não possui cargos na Prefeitura, não têm onibus alugados, patrol e nem caminhão. Para quem sabe lê, um pingo é letra. Alô Vereadores de VG City.

3 comentários em “Vereador “insinua” que colegas alugam ônibus, patrol e caminhões em VG

  • 24 de setembro de 2020 em 19:57
    Permalink

    esse joaolzito é um mentiroso quer queimar os outros sendo que o mesmo tem rabo sujo também. seu irmão por exemplo. joanildo Batista de barros .recebi salário sem ao menos trabalhar .esse um deles tem vários outros fantasma.se for em outras secretárias educação tem família quase inteira .recebendo sem trabalhar e todos com cargos. etc. olha seu rabo Joãozito antes falar dos outros etc

    Resposta
  • 25 de setembro de 2020 em 11:40
    Permalink

    Até cachorro sabe dessas tramóias. E elas não vem de hoje. Empresas ganham licitações de obras e locações e repassam em forma de terceirização. Exemplo: Tem um pintor aí amigo do atendente de bulixo, que trabalha só dessa forma. Eles forçam empresas vencedoras de licitações a repassarem serviços a ele. Ele mesmo nunca teve um CNPJ.

    Resposta
  • 25 de setembro de 2020 em 19:57
    Permalink

    essa prefeitura Municipal de várzea Grande. virou bagunça até compadre de Jaime Campos. conhecido como Jair dono de Antigo de Paula clube. esta nomeado como gerente na secretaria de obras. usa carro oficial prefeitura fazendo coisas pessoais para ele. ele trabalha no almoxarifado da secretaria de obras. levando várias coisas prefeitura para ele. não conseguiu administrar de Paula faliu. agora esta encostado prefeitura falindo prefeitura também. enquanto uns trabalha são perseguidos outros fazem o que quer .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *