Baracat não comparece no debate em VG

 

O candidato à Prefeito Kalil Baracat (MDB), mesmo liderando em todas pesquisas eleitorais não compareceu ao debate realizado na noite desta quinta-feira (22), pelo site VGNOTICIAS. Conforme nota divulgada pelo Presidente do Democratas, Juarez Toledo Pizza, o candidato da coligação não compareceu ao debate por conta de compromisso em outro evento. A decisão de Baracat em não participar dos confrontos poderá enveredar por um caminho sem volta, e quem poderá pagar a conta será o próprio candidato, mas Kalil prefere jogar as fichas na equipe de marketing e na coordenação de sua campanha.

6 comentários em “Baracat não comparece no debate em VG

  • 22 de outubro de 2020 em 21:52
    Permalink

    Despreparado um pau mandato que só faz oque o coronel ordena ,acho uma falta de vergonha com a população varzeagrandense!!!

    Resposta
  • 23 de outubro de 2020 em 06:08
    Permalink

    Ele não perde mais essa eleição, então é melhor não ir mesmo nessas cartas marcadas

    Resposta
    • 23 de outubro de 2020 em 12:24
      Permalink

      Ir em debate pra ser xingado ? Só se for burro, ainda mais que já está com quase 60% de votos sem gastar nada.

      Resposta
    • 23 de outubro de 2020 em 12:28
      Permalink

      Ele vai perder isso sim

      Resposta
  • 23 de outubro de 2020 em 19:38
    Permalink

    Lamento a falta de compromisso com o Eleitorado Varzeagrandensse que esperava do Candidato KALIL BARACAT, Candidato da Prefeita Lucimar Sacre de Campos e do Senador Jaime Veríssimo de Campos na continuidade de suas obras,maiores detalhes de seu Plano de Governo, principalmente na falta de água que a nossa Cidade vem passando, onde contudo, com esse gesto de sua NÃO PARTICIPAÇÃO DEMONSTRA DESPREPARO PARA ENFRENTAMENTO DE SITUAÇÕES QUE A SUA ADMINISTRAÇÃO, caso seja Eleito Prefeito no dia 15 de Novembro, com situações envolvendo Problemas mais sérios que esse DEBATE DEMOCRÁTICO COM OS TRÊS (3) CANDIDATOS, onde o mesmo perdeu uma grande OPORTUNIDADE de expor o seu Plano de Governo, e quando questionados pela Comunidade teria uma reposta sensata para dar ao questionador. Mas acho que o Candidato do MDB 15 KALIL BARACAT, deveria antes de tudo trocar essa ASSESSORIA que não está com nada, pois isso só levará ao caminho da DERROTA.
    O Candidato que acha que já ganhou baseado em informações de pesquisas tendenciosas e direcionadas, onde menospreza o Eleitorado está mais perto do caminho dos JÁ PERDEU!

    Resposta
  • 25 de outubro de 2020 em 21:47
    Permalink

    a derrota vai ser eminente, chega de tirania, tem gente morrendo pelo desgoverno dessa gestão incompetente a grande realidade , e que ele e só mas uma capacho dos campos, ele e uma vergonha para sua avó que foi prefeita da cidade, e uma desonra para o pai dele também. ele deveria ter vergonha na cara, não fala por si só, precisa de apoio de uma família que impera décadas na cidade…. chega de tirania, que população dá o troco nas unas dia 15, fora kalil, fora kalil.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *