Frical para Loro “Não fiquei rico no DAE, não roubei”

Há 18 dias da eleição, o clima segue em altas temperaturas na cidade de Várzea Grande e o embate agora fica entre o candidato à Prefeito Flávio Frical (PSB), e o Coordenador Geral de Kalil Baracat, Benedito Gonçalo de Figueiredo, popular “Dito Loro”. Figueiredo, disse esta semana que os eleitores Varzeagrandenses deveriam tomarem cuidado com as pessoas (leia-se Frical) que não pagam impostos e nem direitos trabalhistas de funcionários, pois poderiam amargar por 04 anos, a fala de Loro foi como um direto na “testa” de Flávio, e hoje (28), no estilo “bateu-levou” reagiu instantaneamente com a seguinte afirmação, “Não fiquei rico no DAE/VG, não roubei”. O disparo de Frical faz insinuação a gestão de Dito Loro quando presidiu a autarquia no mandato do ex-prefeito Murilo Domingos. O ambiente na cidade industrial é nitroglicerina pura.

13 comentários em “Frical para Loro “Não fiquei rico no DAE, não roubei”

  • 28 de outubro de 2020 em 10:55
    Permalink

    Flávio cachaceiro vc é sonegador de impostos de Várzea Grande, tem vários processos nas costas, vc não é exemplo pra ninguém, um bêbado querendo ser prefeito.

    Resposta
  • 28 de outubro de 2020 em 11:14
    Permalink

    Sonegar imposto e roubar dinheiro público, se até antes de ocupar cargo público ele já saqueou o erário imagina esse homem com a chave dos cofres municipais na mão!!???

    Resposta
  • 28 de outubro de 2020 em 12:30
    Permalink

    quero mundança chega de familia tradicional que pouco faz pela gente

    Resposta
    • 28 de outubro de 2020 em 13:45
      Permalink

      Oiá, esses Campos não são brincadeira, conseguiram levar até Dito Loro p lado deles, o único q eu achava q seria impossível!

      Resposta
  • 28 de outubro de 2020 em 16:00
    Permalink

    DITO LORO COMPROU ATÉ FAZENDA,VCS ACREDITAM QUE FOI PORQUE TRABALHOU?

    Resposta
  • 28 de outubro de 2020 em 18:13
    Permalink

    Chá…. agora uma Chacrinha daqueles viro fazenda?! Cho, se robo num sei, mas fazenda ele num tem…

    Resposta
  • 28 de outubro de 2020 em 23:02
    Permalink

    Esse dito loro odeiava os campos agora estão de amores,isso e vg,lança no Google o nome Benedito Gonçalo de Figueiredo vcs vão ver quem e esse dito loro,rato do dae!!

    Resposta
  • 29 de outubro de 2020 em 05:05
    Permalink

    Em primeiro lugar, o pai de Dito sempre foi amigo e correligionário dos Campos. Inclusive quando Júlio era Governador, ele que arrumou o primeiro emprego de Dito que foi no Intermat. Não tem nada de adversário, no máximo, uma pequena divergência política do momento. E somente mostra a liderança do Senador Jayme, em conquistar novos aliados. Em agregar forças para o progresso do município. Até a Márcia Frangosa que quis prejudicar Lucimar e Rosy, já pediu perdão e está com o 15.

    Resposta
  • 29 de outubro de 2020 em 08:50
    Permalink

    Se é fazenda, se é sítio ou se é chácara, eu não sei, mas dizem as más linguas que foi com dinheiro do DAE. (não posso dizer se é roubado ou se é doação, mas foi com dinheiro do DAE kkkkkkkk)

    Resposta
  • 29 de outubro de 2020 em 08:51
    Permalink

    Corre boato que o atual vice-prefeito de um determinado municípío, também ficou rico sonegando ICMS nos 8 anos do governo Dante de Oliveira.

    Resposta
  • 29 de outubro de 2020 em 08:53
    Permalink

    Se é fazenda, sítio ou chácara, eu não sei, mas dizem as más linguas que foi com dinheiro do DAE.

    Resposta
  • 29 de outubro de 2020 em 11:00
    Permalink

    Eu não vejo a onde esses comentários irão levar ! Uma coisa é certa! Atire a primeira pedra quem nessa vida ainda não errou. e ao meu ver, não é por esse lado que se ganha uma Eleição. Se ganha por PROPOSTA E PROJETOS!
    QUEM TIVER O MELHOR PROJETO PARA VÁRZEA GRANDE E O POVO ACEITAR, TERÁ A VITÓRIA CONSAGRADA NAS URNAS NO DIA 15 DE NOVEMBRO (Data da Proclamação da Republica no Brasil em 1889 pelo Marechal DEODORO DA FONSECA),e até às 22:00 horas do mesmo dia, saberemos quem estava falando a Verdade.

    Eleitores da Minha Terra Natal, venho humildemente lhe pedir um VOTO PARA O VEREADOR FLECHA 50.008 E PARA O PREFEITO MILTÃO 50.

    Obrigado e até o dia 15 de novembro!

    Resposta
  • 29 de outubro de 2020 em 19:41
    Permalink

    DIZEM QUE VG NÃO TEM ÁGUA. É VERDADE?
    NA FAZENDA DO LORO TEM MINA.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *