Dejetos de Cuiabá são despejados em VG (veja flagra)

Publicado em 08/06 às 15:03 hs.

Denúncia anônima chegou ao site OEMPALLADOR apontando que caminhões de dejetos estão sendo despejados numa unidade de tratamento de esgoto do bairro Jardim Maringá. Conforme um morador que preferiu não ser identificado, empresas de Cuiabá supostamente usaria o local pertencente ao município para auto beneficar-se. Nas imagens é possível observar dois caminhões sendo desabastecido e neles aparecem o nome da empresa Desentupidora Vitória, com sede na cidade de Cuiabá. O flagra foi realizado recentemente e segundo informações, tanto o Presidente do DAE/VG, quanto o Prefeito Kalil Baracat teriam supostamente conhecimento das ilegalidades, porém nada fizeram para punir caso hajam responsáveis.

TRANSPARÊNCIA : Levantamento junto ao Transparência da prefeitura constatamos que a empresa Vitória Soluções Ambientais possui um contrato de prestação de serviços com a saúde municipal para limpeza de fossas das UPAs e do PS/VG, mas como demonstra a imagem, os veículos não possui nenhuma LOGOMARCA da prefeitura.

13 comentários em “Dejetos de Cuiabá são despejados em VG (veja flagra)

  • 8 de junho de 2021 em 16:24
    Permalink

    Parabéns Eder diretor de esgoto. Essa culpa tem nome. Agora vê com seu padrinho político pra segurar sua barra no dae…porque quando fala em demissão, seu vereador vem bufando pra cá

    Resposta
  • 8 de junho de 2021 em 18:56
    Permalink

    Este Eder assim como outros servidores da diretoria do DAE recebem p… da empresa pra liberar esses dejetos de Cuiabá em vg. Essa Vitória é contratada pelo DAE e tem outros e… la dentro

    Resposta
  • 8 de junho de 2021 em 19:17
    Permalink

    Nossa que novidade. Isso se arrasta há anos. Sem contar os outros “e…” que o “diretor” Éder Gomes vulgo bailarina faz diariamente dentro deste CABIDÃO de emprego. VERGONHOSO!!!!

    Resposta
    • 8 de junho de 2021 em 19:32
      Permalink

      Enquanto tiver está máfia este (diretor Éder não sai pq o vereador dele segura ele faz um monte te cagada e continua na diretoria
      Se estão jogando neste lugar e pq o Éder que altorizo isso e um crime ambiental

      Resposta
  • 8 de junho de 2021 em 19:30
    Permalink

    “Lá é todo mundo envolvido no rolo. O Éder também tem umas m…de caminhão fossa. Limpa fossa dos outros e cobrava uma taxa de 50, 100 reais. Lá tem e…do caminhão de aterro que o cara vende. Caminhões pipas vende água”, sentenciou o servidor!! Relembrar e viver

    Resposta
  • 8 de junho de 2021 em 21:57
    Permalink

    Detalhe!!!
    Essa ETE nunca funcionou e o efluente lançado cai in natura no Rio Cuiabá
    Vereador Ivan faça uma diligência nesta ETE e solicite os resultados que comprovam a eficiência!!!

    Detalhe se tiver o resultado é forjado como é feito a muito tempo

    Vamos lá Vereadores vou ensinar como deve ser feito

    Primeiro eles estão realizando crime ambiental com base na Lei LEI No
    9.605, que dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e da outras
    providencias.

    Art. 33. Provocar, pela emissão de efluentes ou carreamento de materiais, o perecimento de espécimes da fauna aquática existentes em rios, lagos, açudes, lagoas, baias ou águas jurisdicionais brasileiras:
    Pena – detenção, de um a três anos, ou multa, ou ambas cumulativamente.

    Resposta
  • 8 de junho de 2021 em 23:04
    Permalink

    Esse Eder só presta pra fazer cagada isso aí tem autorização dele esse dia ele foi ligar o bomba da captação nova queimou a bomba até hoje não arrumaram ainda isso quem tá sofrendo e a população sem água
    .

    Resposta
  • 8 de junho de 2021 em 23:11
    Permalink

    E Eder velho continua a mesma coisa nessa gestão mandando despejar basta nas ete.

    Resposta
  • 9 de junho de 2021 em 07:35
    Permalink

    A Câmara Municipal poderia abrir uma CPI para investigar o que esta ocorrendo no DAE e punir os gestores que estão fazendo coisas erradas.

    Resposta
  • 9 de junho de 2021 em 10:17
    Permalink

    Concordo com os comentários acima….é isso mesmo…lá tinha um operador de confiança….foi tirado pelo Eder bailarina….pqe não aceitou o esquema…..a bomba que ele queimou,Vai custar caro para a sociedade….aceita salário só dos chegados…..dele…só trabalha de 3a 4a e5a feira…depois barão…..
    Tem um ótimo salário….tem um carro pra andar….e com motorista particular…kkkk é mole????e vão lá olhar só o salário do motorista….sendo que ninguém mas tem essa regalia….
    E a culpa é do presidente????
    Não….
    Sim do vereador que o proteja….

    Resposta
  • 9 de junho de 2021 em 13:37
    Permalink

    motorista nada…tropesso da família adams papa ele…por isso apelido de bailarina…até enverga na tora….agora sério aqui…o que falta pra dar oportunidade para o servidor efetivo botar ordem naquele setor? ah é, servidor efetivo não é valorizado pelos vereadores, porque quando o chefe do adm aqui fala em valorizar, vereador vem xiar pedindo pra colocar chegado no setor ….

    Resposta
  • 9 de junho de 2021 em 15:13
    Permalink

    eder + setor de esgoto = tudo a mesmo b#sta

    Resposta
    • 9 de junho de 2021 em 18:20
      Permalink

      Esse Éder e uma piada. Sangue e suga do município! Já passou da hora de rodar! E outra quando a diretoria aperta ele, ele chora igual uma moça. Já basta né. Ele boicota todos que impedem ele de fazer coisas erradas. Servidor efetivo passa aperto na diretoria dele!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *