“Meus eleitores não pedem dinheiro”, assegura Julinho

Publicado em 22/11 às 18:32 hs.

Contrariando a lógica e a velha máxima de que para disputar um cargo eletivo o candidato deva dispor de boa estrutura financeira, o ex-Senador Júlio Campos garantiu durante o “Programa Conexão Cidade” que seus eleitores não lhe pedem dinheiro, fato este seria fruto de uma “folha” de serviços prestados ao município e outras regiões do Estado. “Julinho”, como é conhecido, disse ainda que faz política com pouco recursos, aliado a ajuda do partido e amigos, por outro lado, afiançou muito trabalho, “Minha campanha não é tão cara como de certa gente, que quer comprar votos. Eu quero apoio e não compra de votos”. Em recente pesquisa, Campos despontou em primeiro lugar no município para o cargo de Deputado Estadual.

3 comentários em ““Meus eleitores não pedem dinheiro”, assegura Julinho

  • 23 de novembro de 2021 em 06:37
    Permalink

    Seus eleitores Júlio são aqueles que vc colocou no estado sem concurso público ,esses fazem a família inteira votar por gratidão ao cargo que exercem ou aposentaram neles,isso e um voto de cabresto da época que amarrava cachorro com linguiça.

    Resposta
  • 23 de novembro de 2021 em 14:48
    Permalink

    MEU FUTURO DEPUTADO ESTADUAL! ESSE SIM TRABALHA PELOS MAIS HUMILDES!PRA CIMA DR JULIO CAMPOS!!

    Resposta
  • 23 de novembro de 2021 em 22:26
    Permalink

    Chega de campos tudo que tem vem do poder público e os bestas ainda o apoia,esse Jonas deve ser mais um puxa saco ou beneficiado da época antiga..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *