Julinho para Promotora, “Desvairada e enlouquecida cidadã”

Publicado em 03/12 às 07:28 hs.

O ex-governador de Mato Grosso, Júlio José de Campos, “Julinho”, fez declarações pesadas contra a Promotora da Comarca de Várzea Grande, Taiana Castrillon Doniello ao defender sua cunhada, a ex-prefeita Lucimar Campos sobre uma ação por suposto desvio de dinheiro público quando comandou a Prefeitura no período 2015-2020. “Julinho” acusou a “capa-preta” de querer se aparecer ao enviar à imprensa uma proposição que sequer foi aceita ainda pelo judiciário, pois entende isso como forma de sujar e desmoralizar uma pessoa séria e honrada. Aos 74 anos de idade, o ex-politico despejou comentários nada elogiaveis à membro do MP, ao citá-la como; “desvairada” e “enlouquecida cidadã” querendo um minuto de fama. Peitudo, o ex-tudo heim. Vamos aguardar.

4 comentários em “Julinho para Promotora, “Desvairada e enlouquecida cidadã”

  • 3 de dezembro de 2021 em 09:05
    Permalink

    MP?! Desde qdo tem moral esse órgão?! Sabem mto é querer aparecer e trabalhar pouco!
    Sem moral, mas insistem em querer ser o quarto poder!

    Resposta
  • 3 de dezembro de 2021 em 15:43
    Permalink

    Se o MP procurar acha mais coisinhas…
    É só querer

    Resposta
  • 3 de dezembro de 2021 em 16:46
    Permalink

    Por isso e por outros motivos é que sou admirador do grande e Eminente Governador e Senador Julio Campos. Corajoso, honrado, e merecedor de nossos aplausos , Julio Campos, falou tudo que essa Promotora merece ouvir. Em nome do povo Varzeagrandenses, parabenizamos com o Dr Júlio, por falar uma verdade que essa cidadã merece ouvir.

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2021 em 16:50
    Permalink

    Infelizmente certa mulheres e homens pecadores que integram o Ministério Publico de Mato Grosso, pousam de vestais da honestidade, para acusarem a DEUS e a todo mundo,como desonesto, e já culpados, sem mesmo essas pseudas denuncias ser acatada pelo Poder Judiciário. Essa Promotora é uma dessas pessoas, e não merecem as nossa crediblidade. Julio Campos, falou por todos nos Varzeagrandenses. Fora Taiana, caida da mudança aqui na VG

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *