À espera de Wonder Woman 1984 nos cinemas? Esqueça isso!

Apesar de já haver uma vacina quase a chegar ao mercado, ainda existem algumas arestas por limar em relação a este assunto. O que como tal, quer dizer que ainda falta algum tempo até que o nosso corpo consiga criar os anticorpos necessários para combater o vírus. E assim, tudo se manterá tal como se encontra agora. Em confinamento, e com os espaços lúdicos (incluindo os cinemas) infelizmente encerrados.

Dito isto, os adiamentos e cancelamentos de filmes têm sido mais do que muitos durante os últimos tempos. O que de certa forma tem afetado várias produtoras e até os próprios cinemas. Que sem o dinheiro das pessoas que se encontram neste momento confinadas acabam por não ter lucro. Assim, este é o caso por exemplo da Warner Bros. que muito recentemente anunciou que se a situação da COVID-19 não melhora. Será mesmo obrigada a optar pelas plataformas de Streaming quando chegar a hora de lançar Wonder Woman 1984.


Bomba! Netflix acaba de fechar um contrato de exclusividade!


À espera de Wonder Woman 1984 nos cinemas? Esqueça essa ideia!

Wonder Woman
Imagem: Warner Bros./DC

Portanto, a ideia inicial seria lançar Wonder Woman 1984 já no próximo dia 25 de Dezembro para os cinemas. No entanto, tendo em conta que o número de infetados e mortos devido à COVID-19 apenas tem aumentado durante os últimos dias. Já seria de esperar que a Warner Bros. repensasse o lançamento do filme. Adiando a sua data de lançamento para mais tarde, ou continuando com esta data só que lançando o filme para as plataformas de Streaming.

Assim, ainda não sabemos mesmo o que irá acontecer nem qual a decisão do estúdio. No entanto, se bem se lembra a produtora do filme (Patty Jenkins) está decidida em lançar o filme nos cinemas. E como tal, o mais provável é que o mesmo seja adiado para 2021.

Wonder Woman

Em suma, 2020 foi e continua a ser um ano horrível para os cinemas em todo o mundo. Que devido à COVID-19 não faturaram praticamente nada o ano inteiro, recebendo apenas ajudas muito fracas comparadas aquilo que normalmente ganhariam em todo este período.

Fonte da imagem Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm

Bruno Alexandre Pereira

A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *