Aeroporto de Cuiabá ganhará uma sala VIP da W Premium

Aeroporto de Cuiabá ganhará uma sala VIP da W Premium
Projeto da Entrada do Lounge

A W Premium juntamente com a Centro-Oeste Airports, anunciaram recentemente a construção de uma sala ViP no aeroporto de Cuiabá. O Lounge do aeroporto de Cuiabá será o terceiro do grupo W Premium no Brasil, depois de Navegantes e Londrina.

A sala, que receberá o nome de W Lounge Cuiabá, já está sendo montada, com bar e restaurante à la carte, uma área de trabalho e descanso com Wi-Fi de alta velocidade e serviço personalizado. A previsão de inauguração é na primeira quinzena de novembro.

A sala contará com todas as medidas de proteção e protocolos de biossegurança para auxiliar no combate à pandemia e diminuir o risco de contágio da Convid-19.

“É com muito orgulho que iniciamos esta parceria com a Centro-Oeste Airports (COA). Temos o compromisso de ter em Cuiabá a principal porta de entrada para o estado de Mato Grosso. Nosso objetivo é melhorar a experiência de viagem de todos os brasileiros, turistas de um modo geral e, principalmente, dos mato-grossenses”, explica Diego Silva, sócio executivo do W Premium Group.

“A COA, como concessionária do Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, vem trabalhando para melhorar a infraestrutura do aeroporto, tanto no âmbito operacional quanto no comercial, aprimorando a experiência de passageiros e usuários. Temos trabalhado para ampliar o mix comercial dentro do empreendimento, com um processo de revitalização de diversas áreas ociosas, que não tinham oferta comercial de alimentos ou outros serviços”, explica Marco Antônio Migliorini, diretor-presidente da Centro-Oeste Airports (COA).

De acordo com as informações publicadas pela W Premium, os clientes poderão acessar a Sala VP do aeroporto de Cuiabá exclusivamente pelo Priority Pass (PP) ou Lounge Key (LK) que são oferecidos por cartões Mastercard Black, Visa Infinite e TPC (no caso do Brasil o de metal). E por fim, o acesso também estará disponível mediante pagamento.

“O W Premium Group estabeleceu como objetivo geral melhorar a experiência de viagem do cidadão brasileiro. A oferta de um produto lounge premium é parte integrante desta estratégia. Nossos futuros lounges em Cuiabá (MT), Londrina (PR) e Navegantes (SC) ampliam a rede W Lounge no Brasil. Estamos orgulhosos de poder iniciar esta transformação em um mercado nacional que hoje está totalmente esquecido no que se refere aos serviços premium. Esperamos nas próximas semanas anunciar mais um projeto no Brasil”, explica Silva.

Algumas Palavras

Realmente, assim como disse o Diego Silva acima, o Brasil comparado com o resto do mundo estava esquecido no que diz respeito a lounges domésticos e neste sentido a sala VIP do aeroporto de Cuiabá é mais que bem vinda!

O próximo grande passo é conseguir que Latam, Gol e Azul passem a oferecer acesso a estes lounges aos seus passageiros com status elite nos seus programas de fidelidade e aos passageiros da econômica premium no caso da Latam.

Para Saber Mais

Neste link você obtém maiores informações sobre a W Premium.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *