Ameaçado pela zona de rebaixamento, Londrina visita o Cuiabá

Dourado e Tubarão medem forças neste sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), na Arena Pantanal

A 26ª rodada da Série B encerra na noite de sábado com um duelo importantíssimo entre Cuiabá e Londrina, a partir das 19h (Horário de Brasília), na Arena Pantanal.Após 25 partidas, o Dourado chega ao confronto na décima colocação, com 35 pontos, três a menos que o CRB, primeiro time do G4. Enquanto isso, o Tubarão vem em queda livre e aparece na 16ª posição, com 28 pontos.



Como chega o Cuiabá?

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Foto: Lance!

No começo do segundo turno, o Cuiabá chegou a flertar seriamente com o G4. Porém, o time de Itamar Schulle caiu de rendimento e despencou na classificação. Nos últimos cinco jogos apenas uma vitória.

Na escalação, a principal notícia é o meio-campo Jean Patrick, que sentiu uma lesão na coxa, mas está recuperado e deve ficar pelo menos no banco de reservas. Já o zagueiro Anderson Conceição, dúvida nas últimas horas, está confirmado na equipe.

Como chega o Londrina?

Se no primeiro turno o Londrina era uma das forças da competição, atualmente a história é bem diferente. A equipe não consegue mais render dentro de campo e a luta do momento é para evitar o rebaixamento.

Na estreia do técnico Mazola Jr., algumas mudanças estão previstas no time titular, mas a escalação é mantida em segredo.

Lance!

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *