Antonia Fontenelle chama Batoré de ‘covarde’

Depois da morte do humorista Batoré, nesta última segunda-feira (10), aos 61 anos, a apresentadora Antonia Fontenelle causou uma polêmica ao dar sua opinião sobre o artista. “Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista, e que para mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré”, disse Fontenelle em publicações no stories de seu perfil no Instagram.

Ela finaliza dizendo que um monte de pessoas estão dizendo que ele morreu, mas que ele não é “coitadinho”.

“Não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus”, completou. Essas falas causaram polêmica e deixaram a imagem dela como uma pessoa “fria”.

A briga dos dois, no entanto, não é nova. Fontenelle processou o humorista em 2019, pedindo R$ 110 mil de indenização por danos morais logo após ele chamar ela de “rapariga” em um vídeo no YouTube. Batoré se sentiu ofendido quando a apresentadora fez duas críticas ao estado de Alagoas logo após o ator Henri Castelli ser agredido em um bar na região.

Na época, Antônia disse que os turistas de todo o Brasil deveria tomar cuidado quando fossem para Alagoas, pois poderiam apanhar “covardemente”.

Nas mídias sociais, Fontenelle comentou sobre esse processo que agora foi arquivado por causa da morte do humorista e ator que ganhou destaque nacional por sua participação no elenco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

“Eu estava processando ele, mas agora ele que preste conta com quem ele tem que prestar. Eu não tenho que perdoar nada, não sou Deus, quem tem que perdoar pelos feitos dele é Deus”!, afirmou a apresentadora, que terminou dizendo que a verdade tem que ser dita, e que a verdade dela ninguém precisa aceitar.

Morte de Batoré

O comediante e ator Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, estava fazendo tratamento contra um câncer.

Ele se encontrava internado na Unidade e Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na zona norte de São Paulo. Além da carreira artística, o humorista foi eleito vereador pela cidade de Mauá, na Grande SP, por dois mandatos.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *