Após separação, Murilo Huff homenageia Marília Mendonça: ‘uma das pessoas mais incríveis’

O ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff, se declarou e homenageou a cantora nas redes sociais no dia em que ela completou 25 anos. Em seu perfil no Instagram, apenas alguns minutos depois da meia-noite, o cantor escreveu afirmando que como casal ou não, ele sempre desejará “tudo o que há de melhor no mundo”. Para Murilo, Marília é “uma das pessoas mais incríveis” que ele já teve a felicidade de conhecer, por isso, ele disse que não poderia deixar de desejar um feliz aniversário para sertaneja.

Huff desejou que a data do aniversário da cantora ainda se repita por mais 100 anos, e ainda aproveitou para dizer o porquê escolheu a imagem anexada na publicação.

Na imagem, aparece Murilo Huff e Marília Mendonça de mãos dadas e também é possível perceber a tatuagem escrita “Léo” na mão da cantora. Diante disso, o cantor afirmou ter escolhido esta fotografia porque ele e a sertaneja sempre estarão daquela forma mesmo após a separação, e o motivo está tatuado tanto neles quanto na foto.

Mesmo fazendo esta linda homenagem para a ex-namorada, Murilo optou por desativar os comentários da publicação. Contudo, mesmo assim a curtida de Marília Mendonça na publicação não passou despercebida pelos internautas. Vale lembrar que a cantora anunciou o fim do relacionamento na última segunda-feira (20) e aproveitou o momento para esclarecer porque parou de seguir o pai de seu filho nas redes sociais.

Marília Mendonça fala sobre o fim

Ao anunciar o fim do namoro, Marília Mendonça deixou claro que o término com Murilo Huff não aconteceu por causa de ciúmes e nem ao menos por traição. A sertaneja disse que se optou por dar “unfollow” no cantor é porque “dói ver a pessoa o tempo inteiro”. Marília diz que “as pessoas têm sentimentos”, e afirma que é disso que os internautas têm que se lembrar.

A cantora ainda ressaltou que, juntos, eles são pais de Léo, e contou que o cantor vai quando que ver o filho. “É um ótimo pai”, elogiou. Murilo e Marília se conheceram nos bastidores de um dos shows da sertaneja e se relacionaram por mais de um ano.

Maiara e Fernando Zor anunciam fim do namoro

Além de Marília Mendonça e Murilo Huff, os fãs de sertanejo também estão tristes por mais um término.

Maiara e Fernando Zor também usaram as redes sociais para anunciar o fim do Relacionamento recentemente. Ao anunciar o fim, Maiara afirmou que precisou de “coragem” para conseguir seguir seu coração. Anexando uma foto onde os dois aparecem pescando, a irmã de Maraisa ainda afirmou que tudo na vida tem um “começo, meio e fim”.

A cantora disse que Fernando a fez ver a vida de outra forma, por isso, afirma que não restou nenhum tipo de arrependimento. Maiara diz que deste relacionamento ela leva “boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante”.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *