Após suposta desafinação na TV, Pabllo Vittar reage a críticas: ‘Nada me faz cair nem desistir’

Pabllo Vittar gravou vídeos para seu Instagram na tarde desta terça-feira e reagiu às críticas que vem recebendo. Nas imagens, Vittar relata que tem sido atacada na web e a carreira está sob críticas. A cantora, no entanto, afirma que a turnê “Não para, não” segue firme:

“Esse recadinho é para as pessoas que estavam criticando, menosprezando e desmerecendo o meu trabalho. Como a maioria de vocês sabe, eu vou fazer vários shows agora fora do Brasil com a ‘Não para não, tour’. Vi muita gente criticando, desmerecendo e falando coisas absurdas a meu respeito. Eu realmente não me importo, nem um pouco. Isso não me faz cair nem desistir dos meus sonhos”.

A cantora, que recentemente se envolveu numa briga com Anitta, deu uma alfinetada nos seguidores que a rechaçaram via redes sociais após sua apresentação no “Encontro com Fátima Bernardes” na última segunda-feira:

“A mensagem que eu tenho para vocês é que Deus abençoe a vida de vocês grandemente, do jeito que Ele tem abençoado a minha.Para vocês pararem de cuidar da minha vida e se preocuparem mais com a de vocês. Um beijo enorme e até a ‘Não para não, tour’.

Pabllo Vittar, em seguida, compartilhou um trecho da música “Buzina” associada ao seu álbum no Spotify.

Entenda o caso

Convidada do “Encontro com Fátima Bernardes” da última segunda-feira (25), Pabllo Vittar foi criticada nas redes sociais por desafinar na interpretação da música “Buzina”. Via Twitter, dezenas de internautas reagiram a como a cantora se apresentou durante a nova música de trabalho.

Pabllo Vittar cantando “Buzina” no programa Encontro. 💥�#PablloVittarNoEncontro pic.twitter.com/LthxmoxGDx

— Pabllo Vittar News (@PablloNews) March 25, 2019

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *