Após três gols em quatro jogos, Maxwell comemora bom início de temporada pelo Cuiabá

Atacante do Dourado ressalta ‘muito foco’ além de ‘paciência e união’ já olhando para os objetivos coletivos do clube para 2020

Se o Cuiabá lidera o Campeonato Mato-grossense em 2020 muito se deve ao atacante Maxwell. Autor de três gols em quatro jogos, ele foi um dos reforços contratados pelo Dourado para esta temporada.

O jogador, que teve grande destaque pelo Resende no ano passado quando foi vice-artilheiro do Campeonato Carioca com sete gols, passou metade da temporada passada no Kalmar, da Suécia.

Foto: Divulgação/Cuiabá

Foto: Divulgação/Cuiabá

Foto: Lance!

– Muito bom estar marcando gols e ter estreado balançando as redes também. Me deixou confiante. Fico contente de estar ajudando a equipe da melhor forma, e sou Grato a Deus pela campanha que estamos fazendo. O pensamento é sempre positivo, com muito trabalho e foco sei que aqui no Cuiabá vou fazer um trabalho muito bom essa temporada – declarou.

Ainda invicto na competição estadual, o Cuiabá é o grande candidato ao título do torneio. Mas Maxwell, mesmo reconhecendo a força do Dourado, prega cautela com os objetivos da equipe.

– A nossa expectativa é sim de conquistar não só o título estadual mas também os outros objetivos do clube no ano. Sabemos que não vai ser fácil mas com muito trabalho e muita humildade vamos chegar onde queremos. Temos de ter paciência e muita união – complementou.

O próximo compromisso do Cuiabá é na próxima segunda-feira (10) contra o Sinop, na Arena Pantanal. O Dourado lidera o Mato-grossense com 10 pontos. São três vitórias e um empate em quatro jogos disputados.

Lance!

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *