Após vitória | Zinho vê melhor atuação do Palmeiras de Mano

O Palmeiras venceu o São Paulo ontem (30) por 3 a 0 em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na edição de hoje do Expediente Futebol, do Fox Sports, Zinho afirmou que esta foi a melhor atuação da equipe alviverde sob o comando de Mano Menezes, que chegou a treze jogos como treinador do clube.

O ex-atacante destacou a escolha do técnico por iniciar a partida com Zé Rafael, dando mais liberdade a Dudu.

“Na minha opinião, a melhor atuação do Palmeiras sob o comando do Mano Menezes. Ele surpreendeu escalando o Zé Rafael e deixando o Dudu mais livre, próximo do Deyverson. Na minha opinião, quando o Dudu, um jogador decisivo, tem mais liberdade, é melhor”, ponderou.

Zinho também ressaltou a atitude do time alviverde. Na opinião do comentarista, a mudança já vem acontecendo há alguns jogos e foi escancarada no Choque-Rei.

“O Palmeiras teve mais atitude também. Já teve isso contra a Chapecoense, contra o Athletico, mesmo sendo resultados mais apertados. E contra o São Paulo, que estava em um momento ascendente, esta atitude fez diferença. Atropelou o rival e poderia ter feito mais. Mostrou que quer incomodar. Manteve um tabu e trouxe de volta a esperança para o torcedor”, completou.

Com a vitória, o Palmeiras foi a 60 pontos e manteve a segunda colocação do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *