Atirador invade quitinete e tenta matar morador em Cuiabá

Homem de 35 anos foi baleado dentro de sua casa, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (26). Dois homens invadiram o local para tentar matar a vítima, que conseguiu ainda dar uma facada no suspeito. Não há informações sobre a prisão da dupla.

De acordo com as informações, Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem havia sido baleado dentro de um conjunto de quitinetes, na rua D, perto da caixa d’água do bairro.

Leia também – Bope prende 4, apreende armas e frustra resgate de presos

No local, policiais foram informados que a vítima foi socorrida por populares e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento do Pascoal Ramos. Testemunha informou que o homem estava dentro de casa quando os atiradores chegaram em uma motocicleta.

Um deles invadiu a casa, atirou contra a vítima, mas antes de fugir, acabou sendo esfaqueado por ela. O fato foi confirmado pelo baleado, que recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Ele disse aos policiais que deu a facada na tentativa de salvar a sua vida.

PM chegou a fazer contato com outras viaturas, para alertar sobre a possibilidade de um homem ferido por arma branca procurar ajuda médica em alguma unidade de saúde da cidade, mas não há informações sobre prisão do suspeito.

Diante dos fatos, o crime foi registrado na Central de Flagrantes e será encaminhado à Polícia Civil, que vai abrir uma investigação para apurar as causas da tentativa de homicídio, bem como identificar os autores.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *