Atlético-MG x América-MG: onde assistir, horário, escalações e arbitragem – UOL Esporte

Classificação e Jogos

Após uma primeira fase de altos e baixos no Campeonato Mineiro, o Atlético-MG enfrenta o América-MG pela semifinal. O jogo de ida ocorre amanhã (2), às 16h (de Brasília), no Mineirão. O time alvinegro será o mandante do primeiro duelo.

O jogo de volta ocorrerá na próxima quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Independência. O Galo terminou a primeira fase do Estadual na terceira colocação, com 22 pontos. O Coelho foi o vice-líder da competição, com 25.

Onde assistir

A partida será transmitida na TV Globo (em Minas Gerais) e no Premiere (para todo o Brasil).

Estádio e horário

Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 16h (de Brasília).

Prováveis escalações

ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nathan e Hyoran; Savarino, Keno e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli.

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Felipe Augusto; Ademir e Léo Passos. Técnico: Lisca.

Arbitragem

Árbitro: Rônei Cândido Alves

Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Felipe Alan Costa de Oliveira

Quarto árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Últimos resultados

O Atlético-MG chega à semifinal após uma goleada por 4 a 0 sobre o Patrocinense, pela 11ª rodada do Estadual. Nathan, Guilherme Arana, Savarino e Pedro Rosa (contra) marcaram para o Galo na ocasião.

O América entra na fase de mata-mata do Estadual depois de uma vitória por 3 a 0 sobre a URT, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *