Bolívar x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações e arbitragem – UOL Esporte

Classificação e Jogos

Bolívar (BOL) e Palmeiras se enfrentam amanhã (16), às 21h30 (de Brasília), em duelo pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto acontecerá no estádio Hernando Siles, em La Paz, cidade boliviana que fica a 3600 metros acima do nível do mar.

Onde assistir

O confronto será exibido pelo SBT – será a estreia da emissora transmitindo a competição – e pelo Fox Sports. O Placar UOL fará o relato em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL), às 21h30 (de Brasília)

Prováveis escalações

Bolívar: Viscarra; Diego Bejarano, Adrián Jusino, Luis Haquin e Jorge Enrique Flores; Fidencio Oviedo, Erwin Saavedra, Cristhian Machado; Juan Carlos Arce, Marcos Riquelme e Víctor Ábrego. Técnico: Cláudio Vivas

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Ramires (Bruno Henrique), Gabriel Menino e Zé Rafael; Raphael Veiga (Gustavo Scarpa), Wesley e Willian. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques

Preparando-se exclusivamente para o jogo contra o Palmeiras, o Bolívar não tem jogadores machucados. Já o Palmeiras não conta com Felipe Melo, Esteves e Luan Silva, que nem viajaram à Bolívia, por questões físicas. Lucas Lima, após um trauma sofrido no pé, ficará fora, assim como Patrick de Paula e Luiz Adriano, ambos poupados.

Arbitragem

Arbitro: Piero Maza (CHI)

Assitentes: José Retamal (CHI) e Edson Cisternas (CHI)

Quarto Arbitro: Luis Yrusta (CHI)

Últimos resultados

O Bolívar não joga uma partida oficial desde o dia 14 de março, quando empatou com o Jorge Wilstermann, pelo Apertura da Bolívia. Na Libertadores, venceu o Tigre (ARG) por 2 a 0 e perdeu para o Guaraní (PAR) pelo mesmo placar.

Já o Palmeiras, que não perde há 14 partidas (sete vitórias e sete empates), tenta se manter com 100% de aproveitamento na Libertadores. O time venceu Tigre e Guaraní nas primeiras apresentações pela competição, antes da pausa pelo coronavírus.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *