Bomba : Presidente do Conselho de Saúde e fiscal de VG são presos

Administração troca-troca

O fundo do poço da Administração Municipal de VG, desceu hoje (27/05), escorregando num local onde inexiste garras para se segurarem. Por incrível que pareça, um  Presidente de um importante Conselho da cidade foi preso agora a pouco por suposta extorsão  juntamente com um fiscal da saúde municipal tentando extorquir um empresário da cidade em R$ 4 mil.

Segundo fonte do Site, o empresário atuaria no ramo de piscicultura e resolveu denunciar os servidores públicos. Maiores informações em Instantes.

Atualização às 20:23 horas : A Movimentação está grande na DERF/VG, representantes da Prefeitura de VG já encontram-se no local e segundo informações o valor cobrado seria de R$ 12 mil de um comerciante da região do Aeroporto. Ainda conforme fonte, foram apreendidos os celulares dos supostos envolvidos, Erick Pinto (Presidente do Conselho Municipal de Saúde) e o fiscal da Vigilância Sanitária, Nélio Flores.

 

6 comentários em “Bomba : Presidente do Conselho de Saúde e fiscal de VG são presos

  • 27 de maio de 2019 em 20:24
    Permalink

    Seria o primo do JC e o ex-bate-pau do Walace?

    Resposta
  • 27 de maio de 2019 em 20:57
    Permalink

    Mãe de Erick é minha prima.

    Resposta
  • 27 de maio de 2019 em 20:59
    Permalink

    Empreendimento nojento!!!! Que nunca deveria estar funcionando!!! Por fora bela viola, por dentro pão bolorento!!! Nem iptu esse empreendedor paga!!!! Não regulariza seu empreendimento a 30 anos, nunca pagou nada de impostos e ainda arma para continuar sem pagar.
    Quem conhece o fundo do empreendimento dele sabe o quanto é sujo, nojento, com animais próximo ais peixes que muitos de Vg consomem.
    Armação feia.

    Resposta
  • 27 de maio de 2019 em 22:44
    Permalink

    Várzea grande como sempre cabide de emprego para sem vergonha

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *