CAMINHÃO ACUCARADO

Na Prefeitura de Várzea Grande, acontece de tudo. No final de semana, houve uma situação inusitada. Um caminhão que ficou estacionado no pátio da Secretaria de Obras, teve seu tanque de abastecimento literalmente açucarado, ou seja, alguém colocou açúcar, ao invés de Diesel. Fonte do Site OEMPALADOR,  confidenciou que o Secretário de Assuntos Estratégicos Jayme Campos, estava tiririca com o inesperado, e esteve pessoalmente verificando os veículos. Há quem diga, que foi sabotagem por parte de alguns funcionários, que estão revoltados com cortes nos vencimentos. 

ATUALIZAÇÃO às 15:03 hs. : O Veículo que teve o tanque açucarado foi o CAMINHAO BASCULANTE VOLVO DIESEL VM 260 PLACA NPC 6711, esta em regime de comodato  e pertence a Secretaria Estadual de Transportes. Durante a tarde de hoje, todos motoristas foram dispensados, por conta do incidente. (Veja foto dos Veículos Parados).

Um comentário em “CAMINHÃO ACUCARADO

  • 21 de agosto de 2017 em 18:26
    Permalink

    Essa gestão perdeu o controle sobre os servidores. Falta hierarquia. Nem Jayme mete medo. Abre sindicância. Tira digital no caminhão.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *