Cantor sertanejo Rick Jammes e mais 3 pessoas morrem em acidente de carro em Mato Grosso

Diversos cantores e artistas famosos já perderam as suas vidas em acidentes trágicos, encerrando carreiras de sucesso. Além de famosos, muitos cantores, com uma vida inteira pela frente e com a possibilidade de estourar no país, também têm sido vítimas de acidentes de carro ou mesmo motos pelo Brasil afora.

Morre jovem cantor em MT

Um cantor sertanejo de apenas 25 anos faleceu no último domingo (9), na rodovia Emanuel Pinto, no Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, que fica a 64 quilômetros de Cuiabá, em Mato Grosso, vítima de acidente de carro. Richard Jammes da Silva Santos, era mais conhecido como Rick Jammes e antes da pandemia se apresentava na região de Cuiabá em eventos e em barzinhos.

Ele já teve uma dupla sertaneja, mas ultimamente estava se apresentando em carreira solo.

De acordo com a Polícia Civil, o cantor estava dirigindo um Toyota Corolla, com mais seis pessoas, quando perdeu a direção do veículo e capotou em uma região de mata, ao lado da rodovia. O carro em que o cantor e as outras pessoas estavam parou com as rodas para cima após o capotamento.

O cantor e mais três pessoas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local do acidente, após ficarem presos nas ferragens. As outras vítimas fatais são Raul Faria Filho, de 23 anos, e o casal Yasmin de Oliveira, 21 anos, e Jander da Silva Padua, de 30 anos. O casal tinha uma pizzaria na cidade de Cuiabá.

Três pessoas sobreviveram ao acidente

Além das quatro vítimas fatais, outros três jovens também estavam no veículo, sendo duas mulheres, uma de 19 e a outra de 21 anos, e um adolescente de 17 anos. Os três foram lançados para fora do carro durante o capotamento e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles sobreviveram ao incidente e não correm risco de morte.

De acordo a polícia, ainda não se sabe o que causou o acidente. A perícia técnica esteve no local para realizar os trabalhos de praxe e os laudos ficarão prontos dentro de 30 dias. Uma das hipóteses é de que o sertanejo tenha tentado desviar de um buraco localizado perto da curva do Buriti, quando perdeu o controle do carro e capotou na ribanceira.

As autoridades ainda trabalham com a hipótese de ter ocorrido negligência e alta velocidade praticada pelo condutor do veículo. Foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e energéticos dentro do carro do cantor.

A família do sertanejo ficou muito abalada com a morte do rapaz e evitou falar sobre a fatalidade. Os familiares relataram apenas que o cantor e os amigos estavam voltando de um passeio a um penhasco quando sofreram o acidente. Eles teriam ido até o ponto turístico para ver o nascer do sol.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *