Carille fica satisfeito com empate de reservas do Corinthians: “Achei que sofreríamos mais” – globoesporte.com

Técnico elogia Mateus Vital, autor do gol do Timão, e valoriza ponto conquistado com apenas dois titulares da conquista do Paulistão

Veja os melhores momentos de Vasco 1x1 Corinthians pela 3ª rodada do Brasileirão-2019

Veja os melhores momentos de Vasco 1×1 Corinthians pela 3ª rodada do Brasileirão-2019

O técnico Fábio Carille se disse satisfeito com o ponto conquistado pelo Corinthians no empate por 1 a 1 com o Vasco, neste sábado, na Arena da Amazônia. Com apenas dois jogadores que venceram o São Paulo na final do Campeonato Paulista, há duas semanas, ele reforçou as razões de tantas mudanças e disse que imaginava um sofrimento maior diante da equipe do Rio de Janeiro.

– Saio satisfeito com um ponto pelo tanto de mudanças, achei que sofreríamos mais. Considero que fizemos um bom jogo. Gostei. Achei que teríamos mais dificuldades, tínhamos só dois que jogaram a final contra o São Paulo há duas semanas: Ralf e Cássio. Uns no departamento médico, outros seguramos para não terem risco de lesão, casos de Manoel e Fagner. Estou satisfeito. Sabia que erros de passes seriam naturais por muitos jogadores sem ritmo de jogo – afirmou.

Vagner Love e Mateus Vital comemoram gol do meia em Vasco 1×1 Corinthians — Foto: Edmar Barros/Futura Press

Numa entrevista coletiva de apenas cinco perguntas, Carille aproveitou também para elogiar o meia Mateus Vital, autor do belo gol que abriu o placar a favor do Timão no primeiro tempo.

– Ele é um jogador importante. Não foi só hoje. Ele entrou bem contra a Chapecoense, jogou clássico contra o Palmeiras, fez final na casa deles no ano passado. Eu pedi a contratação dele no início de 2018, é um jogador da minha total confiança.

+ Atuações do Corinthians: Mateus Vital faz golaço e Jadson desperdiça chance como titular

A partir da próxima segunda-feira, data da reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava, Carille terá uma atualização sobre as situações dos lesionados Júnior Urso, Danilo Avelar, Henrique e Gustavo. O quarteto será submetido a novos exames para que a comissão técnica avalie suas condições para o jogo do próximo sábado, contra o Grêmio, em Itaquera.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *