Catarinense que morreu em acidente em SP faria surpresa aos pais no Natal, diz irmã

O catarinense Thiago Von Dentz, de 29 anos, que morreu no acidente entre um ônibus e um caminhão em São Paulo enquanto estava a caminho de Santa Catarina, faria uma surpresa de Natal para os pais. A informação foi revelada ao G1 SC pela irmã dele, Cleide Von Dentz. Thiago era natural de Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste catarinense. 

> Catarinense está entre vítimas de acidente que deixou 7 mortos em SP

— Ele vinha sempre em abril, mas, por causa da pandemia, nesse ano ele só conseguiu vir agora. Ele estava fazendo uma surpresa pra nós. Ele falou que vinha, mas que sairia de lá no dia 22. Foi uma notícia que acabou com nossas vidas — contou Cleide.

Ainda segundo a irmã dele, Thiago pegou o ônibus na cidade de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Ele morava no município há três anos. Lá, trabalhava com em um restaurante.

O ônibus em que Thiago estava saiu do Pará com destino ao Rio Grande do Sul. O veículo bateu em um caminhão na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Parapuã, na altura do km 385, na noite de segunda (21). O acidente deixou sete mortos e 32 feridos. A cidade de Guarujá do Sul fazia parte do itinerário.

— Nosso último contato foi dia 21 à noite… Como de costume, ele sempre dava ‘boa noite’. Ele me disse que ia dormir. E não respondeu mais minhas mensagens — relatou Cleide.

> Criança de 5 anos morre ao ser atingida por poste de energia no Oeste de SC

O Instituto Médico Legal (IML) de Tupã (SP) liberou os corpos das vítimas do acidente. Segundo familiares, é a empresa dona do veículo envolvido na colisão que fará o translado do corpo, que deve chegar a Guarujá do Sul nesta quarta (23) por volta das 17h. O velório e o enterro vão ocorrer na linha Araras, interior do município.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *