Ceni reclama após pênalti não marcado contra Botafogo: “Não sei para que existe o VAR” – globoesporte.com

Fortaleza perdeu para o Botafogo por 1 a 0 pela Série A do Brasileiro

Tem VAR! Após disputa de bola em ataque do Fortaleza, árbitro consulta vídeo, aos 39' do 1º tempo

Tem VAR! Após disputa de bola em ataque do Fortaleza, árbitro consulta vídeo, aos 39′ do 1º tempo

Após a derrota contra o Botafogo, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, se mostrou indignado com a não marcação de um pênalti para o time dele, quando o placar ainda estava em 0 a 0. Mesmo com a consulta ao VAR, o árbitro não marcou. O que, para Ceni, foi errado.

+ Alex Santana sai do banco e garante vitória do Botafogo sobre o Fortaleza

– Tivemos a oportunidade de fazer o gol, bola na trave. Um pênalti claríssimo, eu vi no intervalo, a nosso favor. O árbitro foi, olhou, o VAR… não sei para que existe, se existe para olhar, todo mundo olha e vê. Ele interpretou de forma errada, na minha opinião. Fizemos uma belíssima partida. Uma grande injustiça esse resultado. O empate poderia ser mais justo – afirmou Ceni.

– Como no caso de hoje, jogaremos de igual para igual. Se ele marcasse o pênalti, Botafogo teria de se impor mais. Isso faria bem para a gente. Como ele não teve personalidade de dar o pênalti, saímos derrotados – alfinetou.

O Fortaleza fica à beira da zona de rebaixamento. No próxima quinta-feira, na Arena Castelão, recebe o Santa Cruz, pela semifinal da Copa do Nordeste. Na próxima rodada, às 16 horas, os cearenses recebem o São Paulo no Castelão, no domingo.

– Temos a Copa do Nordeste, depois o São Paulo, temos de rodar para ter todos em condição. Não poderia ter saído daqui derrotado pela maneira como o time jogou. Contra o Palmeiras, não jogamos absolutamente nada. Contra o Athletico, jogamos bem. Hoje, é um crime sair com a derrota. Agora vamos analisar cada atleta para o jogo contra o Santa Cruz. Vamos tentar jogar da mesma maneira como jogamos hoje.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *