CHICO EXONERA SEU ASSESSOR DE IMPRENSA

O Presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Benedito Francisco Curvo (PSD), não perdoou nem seu Assessor de Imprensa, Dulcidio Vaz de Campos Filho e meteu-lhe a caneta, exonerando-o do cargo. Chico Curvo com esse ato demonstra o tal como é preparado para dirigir o Parlamento Municipal. Reconhecemos que Campos Filho tem suas limitações, porém fazia o possível dentro de suas possibilidades. O Ex Assessor recebia R$ 3.200 (Três mil e duzentos Reais). Durante a campanha eleitoral de 2016, Campos Filho desempenhou a função de locutor oficial do parlamentar. Segue nossa solidariedade a esse profissional da imprensa.

3 comentários em “CHICO EXONERA SEU ASSESSOR DE IMPRENSA

  • 5 de janeiro de 2018 em 11:53
    Permalink

    tava passando da hora, não sabe escrever uma linha, vai ter voltar para “MOBRAL”, para aprender o pelo menos parte do portugues , escreves despesa, com “Z” ta f…,

    Resposta
  • 5 de janeiro de 2018 em 12:13
    Permalink

    Demorou. Ruim demax.

    Resposta
  • 6 de janeiro de 2018 em 13:25
    Permalink

    Esse cidadão não sabe sequer escrever, escreveu despesa com Z e exoneração com S, putz….. por isso que Várzea Grande está dessa forma, desolada, Poder Legislativo cabide de emprego de muitos que sequer sabem escrever!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *