AMBULÂNCIAS QUEBRADAS E PACIENTES NÃO REALIZAM FISIOTERAPIA HÁ 20 DIAS

DA REDAÇÃO

AGONIA CONSTANTE

OEMPALLADOR recebeu denúncia ontem (22/02) que um senhor compareceu na Secretaria Municipal de Saúde e desforrou sua agonia pra cima da incompetência da gestão pública de saúde.

Segundo o denunciante, filho de uma senhora cadeirante que realiza fisioterapia literalmente quebrou o pau,  a raiva do cidadão é por que fazem 20 (vinte) dias que os 02 (dois) veículos que realizam transporte de pacientes encontram-se parados na oficina.

O denunciante solicitou que o site procurasse Claudete Santana Nunes que responde pela Superintendência Administrativa, outro fato narrado foi que a servidora mandaria mais que o Secretário Diogenes Marcondes.

Claudete recebe mensalmente dos munícipes Várzea-grandense R$ 5 mil e não se interessa em prestar contas para a sociedade.

OUTRO LADO : Como sempre e mais uma vez, o site esteve hoje (23/02) na Secretaria Municipal de saúde por volta das 17:00 horas tentando ouvir a Servidora Pública e novamente fomos informados que encontrava-se em reunião e não poderia falar. A Secretária que nos atendeu, solicitou que encaminhássemos os questionamentos para o Secretário de Comunicação Pedro Marcos Campos Lemos.

Um comentário em “AMBULÂNCIAS QUEBRADAS E PACIENTES NÃO REALIZAM FISIOTERAPIA HÁ 20 DIAS

  • 23 de fevereiro de 2018 em 20:45
    Permalink

    Vou solicitar o envio da investigação ao Supremo nas mãos do relator Ministro Rabicó. Registre-se Publique-se e Cumpra-se!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *