Com novo esquema de locação, parceria vai levar ao MUBI a programação do Canal Brasil

A partir do dia 10 de julho, assinantes e não assinantes do MUBI terão, pela plataforma, acesso ao especial Uma Odisseia Pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil, projeto que levará ao serviço de streaming a programação do Canal Brasil. Os filmes estarão disponíveis para locação dentro do MUBI.

Alguns dos filmes presentes na primeira leva são “Central do Brasil”, “Bixa Travesty”, “Dossiê Jango”, “Cidade de Deus – 10 Anos Depois”. O projeto visa divulgar a nova seção de locação do MUBI, que estreará também no dia 10. O foco da parceria é levar não só conteúdo nacional, mas também outras produções latino-americanas.

Após realizar a locação, o usuário terá o período de trinta dias para assistir ao filme, porém, ao dar play em uma obra, o prazo muda para 48 horas. A seção especial Uma Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil estará disponível no ambiente Acervo da plataforma e poderá ser acessada apenas via web.

A parceria chega logo após a celebração do Mês do Cinema Nacional, e coroa um momento no qual o MUBI tem crescido no mercado nacional – tanto pela expansão de seu já interessante catálogo, quanto também pelo oferecimento de diversos planos para os mais variados públicos. Ao todo, a parceria deve promover a inclusão de 40 filmes ao catálogo da MUBI, incluindo “O Auto da Compadecida”“Benzinho”“Como Nossos Pais”, “O Processo”“Tinta Bruta”“Divino Amor”“Temporada”“Gabriel e a Montanha” e “Era o Hotel Cambridge”.

O anúncio também acontece pouco tempo depois do MUBI ampliar o catálogo para além de seu esquema tradicional de 30 filmes rotativos por mês. O serviço de streaming desde então vem promovendo todo tipo de evento ao redor do globo, incluindo pré-estreias de filmes como “Ema” e “Family Romance LLC”.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *