Coman faz dois, Bayern atropela o Fortuna Düsseldorf e segue na liderança do Alemão – globoesporte.com

Time de Niko Kovac encerra de forma mais tranquila semana que teve briga de jogadores

A alegria do Borussia Dortmund por ter recuperado a ponta do Campeonato Alemão durou pouco, apenas um dia. Neste domingo, mesmo jogando fora de casa, o Bayern de Munique não tomou conhecimento do Fortuna Düsseldorf e venceu por 4 a 1. Destaque para o atacante Coman, que fez dois gols. Gnabry e Goretzka fizeram os outros gols do time bávaro, enquanto Lukebakio descontou.

Jogadores do Bayern comemoram gol sobre o Fortuna Düsseldorf — Foto: REUTERS/Wolfgang Rattay

Com a vitória deste domingo fora de casa, o Bayern de Munique soma 67 pontos e lidera o Campeonato Alemão. Tem um ponto a mais do que o Borussia Dortmund. Já o Fortuna Düsseldorf, com 37 pontos em 29 rodadas, ocupa a décima posição.

O show de Coman começou logo aos 15 minutos de jogo, quando ele abriu o placar após assistência de Gnabry. Depois, quem deixou Coman na boa para fazer o segundo foi Kimmich. Gnabry fez o terceiro, Lukebakio descontou de pênalti aos 44, mas Goretzka fechou a conta um minuto depois.

O resultado também coloca panos quentes no ambiente do Bayern de Munique. Nesta semana, Coman, um dos destaques da vitória deste domingo, trocou socos com o atacante Lewandowski durante um treinamento. O técnico Niko Kovac confirmou o caso, mas disse que nenhum dos jogadores seria punido.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *