Comissionada fomentou denúncia em VG – diz fonte

 

Fonte do Site OEMPALLADOR disse que a confusão instalada na Controladoria Geral de Várzea Grande sobre suposto assédio sexual, tem como pano de fundo briga entre servidores com cargos comissionados na unidade. O próprio acusado, Sérgio Freitas ds Silva, citou que a estagiária que seria vítima do suposto assédio foi utilizada por uma comissionada da Secretaria e levado inclusive a denúncia a imprensa com quem teria ligação. O Superintendente confidenciou ao site o nome da “colega” que seria causadora da discórdia, porém por enquanto pediu anonimato. Outra fonte da coluna informou que a queda de Serginho é muito difícil, e, se assim acontecer, ele cairia atirando e levaria consigo, até mesmo a comissionada causadora da arrumação. O Superintendente tem estreita ligação com a Secretária Particular e braço direito  da Prefeita, Adriana Leão.

 

9 comentários em “Comissionada fomentou denúncia em VG – diz fonte

  • 21 de maio de 2019 em 21:00
    Permalink

    ninguém e imexivel, neste governo qualquer um pode ser exonerado. O Amaral aí em questão não é o pica das galáxias ele caiu bonitinho.

    Resposta
  • 21 de maio de 2019 em 21:11
    Permalink

    E a verdade vai aparecendo 🍾🍾🍾 quero assistir de camarote a queda de cada membro dessa quadrilha que está por trás disso , e Sergio recebendo uma bolada de indenização.

    Resposta
  • 22 de maio de 2019 em 05:45
    Permalink

    Foi só Jayme vazar que a perseguição contra a oposição acabou e o fogo amigo entre a corja visando 2020 começou. Como todos esperamos. Agora é hora da oposição aproveitar e criar todo tipo de intriga possível pra aproveitar e fomentar a discórdia. Vão morrer todos abraçados. Relaxa que isso é só o início. Leão adoraria saber o motivo que faz Adriana segurar Serginho. Que motivão.

    Resposta
  • 22 de maio de 2019 em 05:56
    Permalink

    Nessa gestão tem heterossexual ? Pensei que só invertidos e toxicomanos. Temos um arsenal e vídeos, áudios e imagens prontos pra campanha de 2020. Isso que dá não ter coragem de enfrentar a oposição e ter medo, né ? Mauro que é homem, peitou efetivo com demissão.

    Resposta
  • 22 de maio de 2019 em 06:36
    Permalink

    Melhor aguardar a investigação da polícia. Antes de cantar Vitória. E se todas que ele assediou denunciatem, vai mostrar o verdadeiro caráter desse Santo. É bom ficar de olho porque tem mais.

    Resposta
  • 22 de maio de 2019 em 10:12
    Permalink

    Lucimar tem que se preocupar é com o Juiz Sebastião Monteiro que Bolsonaro e Selma botaram no TRE em vez de Serginho, Fabinho, entre outros INHOS.

    Resposta
  • 22 de maio de 2019 em 18:21
    Permalink

    Ninguém tem moral pra acusar Serginho na Prefeitura. A maioria dos servidores e servidoras, fazem de tudo por um DGA, ir pra cama, cheirar, etc. Bom ficarem quietos senão vão ser expostos também.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *