Conhecido por roubos em série em Cuiabá e VG, membro de facção é preso em MT

Um integrante de uma associação criminosa, conhecido por roubos e considerado de alta periculosidade, foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira (16), na região do município de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), por força de mandado de prisão.

A prisão do procurado foi realizada pelos policiais civis de Pontes e Lacerda, após informações sobre o seu paradeiro, repassadas pelos Núcleos de Inteligência e Operacional da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

O foragido, de 27 anos, é morador da região do bairro Santa Isabel, em Cuiabá e responsável por diversos assaltos cometidos em Cuiabá e Várzea Grande.

Após informações levantadas pela Derf Cuiabá, sobre o paradeiro do criminoso, os policiais civis em posse da ordem de prisão temporária decretada pela Comarca de Cuiabá foram até um frigorífico na zona rural de Pontes e Lacerda, onde foi realizada a prisão do foragido. 

Em cumprimento ao mandado judicial, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Pontes e Lacerda para as providências necessárias e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.  (Com informações da assessoria)

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *