Cuiabá chega forte para o mata-mata do Mato-Grossense

A fase final do Campeonato Mato-Grossense começa neste final de semana. Dono da melhor campanha na primeira etapa da competição, o Cuiabá enfrenta o Dom Bosco, neste domingo, na partida de ida das quartas de final.

Caio Dantas e Júnior Todinho são responsáveis por 7 dos 17 gols no Estadual (Foto: Divulgação/Cuiabá)

Caio Dantas e Júnior Todinho são responsáveis por 7 dos 17 gols no Estadual (Foto: Divulgação/Cuiabá)

Foto: Lance!

Com sete vitórias e dois empates, o Dourado somou 23 dos 29 pontos possíveis até o momento. Apesar da ótima campanha, o time da capital mato-grossense sabe que ainda tem muito campeonato pela frente.

– Temos que manter o que a gente vem fazendo desde o início do campeonato, respeitando todos os adversários, e focados em dar o nosso melhor sempre, não conquistamos nada ainda – disse Caio Dantas, artilheiro do estadual com sete gols.

Além da melhor campanha, o Cuiabá também conta com o melhor ataque e com a melhor defesa (empatado com o Operário) da competição . Contratados para a temporada de 2019, Caio Dantas e Júnior Todinho são responsáveis por 7 dos 17 gols no campeonato.

– A gente vem se dando bem tanto dentro de campo como fora, é uma pessoa que eu gosto de estar conversando, estamos sempre juntos, e isso ajuda na comunicação dentro de campo também – disse Caio.

Contra o Dom Bosco, Todinho espera que o time mantenha a mesma postura e atitude que teve durante o inicio do estadual.

– Nossa equipe cria muitas oportunidades e nós atacantes estamos sabendo aproveitar bem. Eu e Caio conversamos muito para podermos ir melhorando a cada dia. Serão dois jogos difíceis, hoje em dia não tem adversário bobo. Como fizemos em toda a competição, a gente está se preparando para fazer um grande jogo – revelou o jogador.

Cuiabá e Dom Bosco se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Lance!

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *