Cuiabá registra 7 mortes por coronavírus em poucas horas

Sete mortes por coronavírus foram registradas em Cuiabá entre sábado (6) e este domingo (7). 5 delas ocorreram neste domingo. Das vítimas, apenas um homem de 38 anos não apresentava alguma comorbidade.

No sábado, um idoso de 76 anos, morreu após 10 dias internado. Ele foi hospitalizado no dia 27 passado. Além de hipertenso, tinha doença cardiovascular.

Neste domingo, a primeira vítima foi uma idosa de 76 anos. Ela sentiu os primeiros sintomas da covid-19 no 19 do mês passado. A mulher sofria de hipertensão, tinha insuficiência renal e problemas pulmonares. 

Também um idoso de 67 anos morreu neste domingo. No dia 27 passado, ele apresentou os sintomas da doença. Era hipertenso, tinha doença cardiovascular, insuficiência renal e neoplasia. Foi a óbito neste domingo.

Um homem de 56 anos, também hipertenso, veio a óbito neste domingo. Desde o dia 17 de maio, a vítima apresentava sintomas do novo coronavírus.

Idoso e hipertenso, também foi vítima da doença, um homem 66 anos.

O quinto caso deste domingo é de um homem de 38 anos. Ele começou a ter sintomas no dia 23 passado e não tinha comorbidades.

A sexta morte confirmada neste domingo é de uma mulher de 60 anos. Ela era hipertensa e diabética. Morreu no dábado, mas o resultado do examente saiu neste dia 76.   

Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde de Cuiabá, 3 vítimas estavam em hospitais privados e as outras 4 em unidades  públicas.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *