“DAE vende vento à população de VG” condena Frical

 

“Eles (Prefeitura) fingem que dão água e a população finge que paga”, essa foi uma das afirmações que o candidato Flávio Vargas (PSB), realizou na última terça-feira (22), mas a metralhadora giratória do prefeitável continuou a disparar, “O povo não paga hoje, por que a conta é de ar; e não de água”. A campanha eleitoral de 2020 não terá espaço para cardíacos, pois o tom virá com uma pitada de nitroglicerina, todavia os ataques coordenados não serão apenas atinentes a gestão administrativa e dossiês elaborados milimetricamente estão prontos e acabados para entrarem em campo. A batalha campal da política Varzea-grandense promete barulho este ano. Fonte do site OEMPALLADOR antecipou que dentre os principais protagonistas, “por enquanto” o Deputado Federal Emanuelzinho se safou do “portfólio”. Vamos aguardar.

3 comentários em ““DAE vende vento à população de VG” condena Frical

  • 24 de setembro de 2020 em 22:26
    Permalink

    Flávio cachaceiro para com isso, ninguém mais aguenta esse tipo de política, faz proposta de governo, vc tem telhado de vidro, vai tomar uma gelada com batico e chalo burba, dois pesados. Kkkkk

    Resposta
  • 25 de setembro de 2020 em 08:47
    Permalink

    Faz uma auditoria no DAE que vão ver o tamanho do problema. Teve até reforma de Centro comunitário com material é mão de obra do DAE, sem contar com as arquibancadas gramado é poço artesiano perfurado lá no Santa Isabel para beneficiar um candidato da mesma sigla.

    Resposta
  • 25 de setembro de 2020 em 09:16
    Permalink

    CORRETISSIMO Flávio! é isso mesmo! o que falta no DAE É GESTÃO
    Quanto a esse baba ovo dos campos chamado ERIC qual a proposta do seu Candidato Kalil visto que ele representa a continuidade ??? ou seja, tudo continuará como está! a População sofrendo por mais 4 anos!

    ACORDA MINHA VG! RENOVAÇÃO JÁ!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *