Daniel Alves vai com elenco do São Paulo em viagem casada a Porto Alegre e Argentina – globoesporte.com

Camisa 10, no entanto, deve ser desfalque contra o Inter e voltar a jogar contra o River

Daniel Alves treinou com o elenco do São Paulo nesta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Recuperado da fratura no antebraço direito, ele vai integrar a delegação em uma viagem casada a Porto Alegre e depois para a Argentina.

Isso porque o Tricolor não voltará para a capital paulista entre os jogos com Internacional e River Plate. O time encara o Colorado, neste sábado, às 19h, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Veja o treino de Luciano e Daniel Alves, desta quinta-feira, 24 de setembro

Veja o treino de Luciano e Daniel Alves, desta quinta-feira, 24 de setembro

Depois, vai treinar domingo e segunda em Porto Alegre antes de embarcar para a Argentina, onde enfrentará o River Plate, quarta-feira, às 21h30, em jogo decisivo pela Libertadores.

Daniel Alves vai viajar com grupo do São Paulo para Porto Alegre e Argentina — Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net

Daniel Alves voltará a ser relacionado, mas não há confirmação de que jogue contra o Inter. Ele está fora desde o dia 26 de agosto, quando o time venceu o Athletico-PR por 1 a 0.

Liberado do duelo com a LDU para ir à Espanha por causa do falecimento de um parente, Juanfran retornou nesta quinta-feira ao São Paulo.

Ele treinou separado do grupo e fez exames de Covid-19. Caso não tenha problemas, o lateral será reintegrado ao grupo nesta sexta-feira.

Diante do Internacional, Fernando Diniz voltará a ter Luciano à disposição. O atacante está suspenso na Libertadores com três jogos de gancho e ficou fora de duas partidas (River Plate e LDU), mas não tem problema para jogar pelo Brasileirão.

Ameaçado de eliminação na fase de grupos da Libertadores, o São Paulo é o terceiro colocado do Brasileirão, com 18 pontos.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *