Daniel e Ivy revelam que Thelma é uma de suas próximas opções de voto

O BBB20 segue oferecendo reviravoltas na manhã desta quarta-feira (4).

No quarto do líder, Ivy, Daniel, Marcela e Gizelly se reuniram para conversar sobre seus planos futuros no jogo. Foi aí que o gaúcho surpreendeu o público ao revelar que, apesar de ser próximo da Thelma, a médica é uma das suas próximas opções de voto. As colegas, no entanto, não pareceram espantadas e até concordaram com a opinião dele.

😱 Daniel e Ivy dizem que Thelma é uma das próximas opções deles. Daniel: “me divirto mais com Flay e Mari do que Thelma” #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/TXf6qBDFJW

— VemBigBrother (@VemBigBrother) March 4, 2020

Ainda falando sobre o assunto, o quarteto aproveitou para dizer com quais participantes eles gostariam de estar nas últimas semanas do BBB20. Ali, eles deixaram claro que querem ir até o final juntos ao lado de Pyong, deixando para tirar por último Rafa Kalimann e Manu Gavassi.

A Marcela até lembrou que, em um dos jogos da discórdia, escolheu Thelminha para estar na sua final. Ela justificou a mudança de opinião, dizendo que se aproximou muito mais de Ivy e Daniel além de acrescentar o seguinte: “Eu gosto muito dela. Vou protegê-la o máximo que eu puder”.

Confira trechos da conversa:

Marcela sobre Thelma: “Ela era minha opção de pódio, mas as coisas mudam”. A torcida usa Thelma como token para justificar e endossar o feminismo branco e raso de Marcela, mas é isso… Para Thelma sobra apagamento, preterimento e um não-lugar no pódio.pic.twitter.com/Tc00ktG3S1

— Alexandre (@Iexandre) March 4, 2020

Quem diria, né?

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *