DENÚNCIA : CONTABILISTA POLÍTICO DE VG SONEGA INFORMAÇÃO À RECEITA FEDERAL

OEMPALLADOR recebeu grave denúncia contra um contabilista de Várzea Grande, que também exerce cargo político e responde pela contabilidade de um importante contribuinte da cidade. Auditores Municipais confidenciaram que esse “Contador” deverá constar futuramente na Auditoria da Receita Federal do Brasil. Segundo informações, o profissional contábil declarava sob sua responsabilidade dividendos sempre a menor pra Receita Federal. Inclusive o cliente desse contador foi alvo recentemente  de busca e apreensão por parte da temida DEFAZ – Delegacia Especializada Contra Crimes Fazendários. Segundo um Auditor da Prefeitura de VG que participou daquela operação, confessou que o Contador pediu de joelhos que nada fizessem contra ele, pois corria risco de perder a credencial. Os levantamentos já encontram-se nas mãos do Site. Pelas observações iniciais o guarda livros declarava sempre a menor a movimentação financeira de seu cliente. A reportagem esteve durante toda tarde no escritório do “Guarda-Livros”, porém o mesmo não compareceu. A sonegação teria ocorrido sobre o IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte) e pelas informações preliminares do cliente do Contador isso foi de inteira responsabilidade do Contador/político.

6 comentários em “DENÚNCIA : CONTABILISTA POLÍTICO DE VG SONEGA INFORMAÇÃO À RECEITA FEDERAL

  • 23 de fevereiro de 2018 em 04:37
    Permalink

    Seria o Guarda-Livros do ex-tudo ?

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2018 em 10:13
    Permalink

    Sonegação de IR é com a POLÍCIA FEDERAL, xomano.
    O cornore não apita na PF.

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2018 em 13:25
    Permalink

    Cuidado. Não mexe com o povo do mata cavalo.

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2018 em 10:33
    Permalink

    Esses dividendos que fala no texto é a caixinha do ônibus? Eu não entendi muito bem o texto. O Neto é ostensivo ou omisso? E a Elaine é vovó ou não? E o Átila é ou não é do Supremo? E o João Bobo sabe fazer alguma coisa ou não? E o Joãozito é ou não é formado? Por gentileza me expliquem!!!!

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2018 em 10:36
    Permalink

    Bola 7 vou responder as suas indagações. É claro que esses dividendos não é são os famosos lucros da empresa, é uma anotação de quem faz parte do bolo, entendeu? Quanto ao Neto, esse é de difícil definição, pois hora é omisso, hora é ostensivo. Age de acordo com o que melhor lhe convém. A melhor definição para a Loba, na verdade, seria Elaine Esquila, é pequenina, mas vai fazer muito barulho quando a PF pedir a “noz” pra ele. Já o seu amigo Átila, não tenho dúvidas que o melhor lugar para ele seria mesmo o STF, porque o sujeitinho que tecnicamente é ruim hein. Seria bom ele pegar umas aulas com os eminentes ministros. O Jaum Bobo, na verdade, faz um “control c” e “control v” da internet, ou seja, não cria nada, só copia projetos dos outros. O Joãozito, é formado na FGV desde 1969, quando os contadores ainda eram chamados de guarda-livro. Não me pergunte se ele guarda-livro ou segredos do seu primo Pedra. Mas Bola 7, já que você faz tanto questionamento, gostaria de saber, pois eu sei que não sabe, qual a diferença entre analítico e sintético, vestuário e vestiário e se você tem poder de polícia.

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2018 em 11:54
    Permalink

    Pequeno Jota. Vixe. Esse não aguenta um beliscão que se borra todo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *